Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - Cadeira auto completamente degradada. cobraram

Andreia apresentou a reclamação
21 de abril 2023
Alugamos junto com o carro, uma cadeira auto para a nossa filha, a cadeira está completamente degradada, não tem qualquer tipo de segurança para as crianças e pagamos 34,25€ por uma cadeira que deveria estar no lixo a imenso tempo.
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
Boa tarde Andreia,

Pode facultar-me o número da sua reserva.
21 de abril 2023
34959 fica aqui o número da reserva.
3 de maio 2023
Boa tarde Andreia,

Pode-me informar qual o motivo que ao receber a cadeira não pediu que lhe fosse dada outra.
4 de maio 2023
Boa noite
1° eu não tenho de vos solicitar nenhuma outra cadeira, porque a que eu aluguei deve estar em perfeitas condições de uso

2° como deve imaginar, nunca pensei que me fossem alugar uma cadeira a desfazer a esponja, não o devem fazer mas fizeram e não deve ter sido só a mim.

3° quando me dirigi ao vosso colaborador, ele foi muito mal educado, expliquei a situação e para me salvaguardar disse que o banco de trás estava muito muito sujo por causa da cadeira (isto porque têm um aviso no carro que se o mesmo estiver muito sujo temos se deixar 25€) avisei e ele simplesmente disse "isso limpa se" sem nunca olhar para mim, arrogante e com muita falta de profissionalismo.
7 de maio 2023

Em primeiro lugar peço desculpa se não correu com desejava, pois vou averiguar qual a razão do meu colega foi muito mal educado como diz.
Como lhe tinha dito devia ter solicitado a troca da cadeira quando lhe foi entregue, pois certamente havia outras para poder trocar.
Também aceito que a cadeira já tinha bastante uso, mas como percebe não podemos dar cadeiras novas a todos os clientes.
Mais uma vez peço desculpa em nome da Way2azores e de toda a equipa pelo transtorno causado, mas também peço-lhe que se manifeste antes e não depois.
Esta resposta tem um anexo privado