Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
WAY2AZORES23.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Guarita Nr. 132
    9700-096 Angra do Heroísmo
  • reservas@way2azores.pt

WAY2AZORES - Caução de combustível

Ana Catarina Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
10 de abril 2023 (editada a 11 de abril 2023)
Fizemos uma reserva de viatura através de agência de viagens, um citroen Pure tech para um período de 6 dias. O acordado era, para além do pagamento do aluguer da viatura e do seguro premium que fizemos por opção, um pagamento no valor de 120 euros correspondente a caução de combustível. No dia que chegamos a Madeira o funcionário desta empresa que nos foi buscar ao aeroporto iniciou um discurso que não sabia qual o carro que tínhamos reservado mas que se tivesse sido o citroen Pure tech que tinha sido a pior opção porque dificilmente conseguiríamos fazer os caminhos da ilha. Quando chegamos a sede propôs -nos trocar a viatura por um Fiat Tipo a gasóleo e em vez dos 120euros acordados, teríamos que deixar uma caução de combustível de 81 euros. Aceitamos a troca e o pagamento desta caução foi feito em dinheiro. Enviaram o contrato por e-mail, que por lapso e por cansaço não foi verificado, confiando a partida no que nos foi informado. No dia de entrega da viatura, atestamos o depósito conforme combinado. Quando falamos na caução que tinha sido paga os funcionários alegaram que não foi paga nenhuma caução e que o valor pago dizia respeito ao upgrade, que era o que estava mencionado no contrato. O que nos foi explicado no dia do levantamento da viatura foi SEMPRE caução de combustível e NUNCA upgrade, até porque se assim fosse não teríamos efetuado a troca. Lamentamos que nos tenham enganado desta forma. Consideramos que fomos enganados e que nos omitiram informações para próprio benefício da empresa. Sabemos que é a nossa palavra contra a dos funcionários, porém não podemos deixar de assinalar a desonestidade para com os clientes.Foi feita reclamação no livro de reclamações da empresa. Ficaram-nos com 81 euros, inadmissível o mau profissionalismo que tiveram para connosco.
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
WAY2AZORES
10 de maio 2023
Bom dia Ana,
Pode informar o número da sua reserva.