50.7

Silvia Espada
Silvia Espada apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Boa noite ,

Quando comprei um artigo no vosso site dizia que estava disponível para entrega não falava em dias nem nada mas passado alguns dias questinonei via watssap o porquê de ainda não ter sido contactada disseram que o artigo demoraria entre 5 e 30 dias visto que estava a ser feito mas que no início do mês de dezembro iam receber mercadores desse fornecedor e em princípio vinha a minha ,estranhei mas aguardei até a data já questionei e tentei entrar em contacto várias pela mesma via e nada .
Consegui ligar para uma loja e demostrar o meu desagrado com todo este processo e foi m dado este email não sabem nada visto que é uma loja e que a previsão que em loja estão a dar aos clientes e para entregas para fim de janeiro.
Não vou aguardar nem mais um dia visto o dia 19 ser 3f faz os 30 dias e eu por toda esta má gestão quero o dinheiro que já adiemtei 45,40€ que vai na folha em anexo .
Não gostando nem recomendando a vossa maneira de trabalhar e o trato com os clientes acho muita falta de profissionalismo
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Silvia Espada
Silvia Espada avaliou a marca
22 de abril 2024

Até a data nada foi resolvido continuam a deve me o valor sem querer chegar a um entendimento mas recomendo esta marca isto é burla a céu aberto