50.7

Webmoveis - Entrega não efetuada

jose Louro apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
No passado dia 14 de Janeiro comprei um sofá no site da Web Móveis, uma vez que na loja física de Arroios, onde me dirigi, informaram-me que não tinham na loja o modelo que eu queria mas que poderia comprá-lo online. A entrega seria efetuada em 30 dias, informação disponível também no site. Já passaram mais de 30 dias, portanto, já estão em incumprimento, tenho enviado mensagens diariamente através do WhatsApp, pois ninguém atende do contacto indicado e, quando respondem, a informação é sempre a mesma: aguardam resposta do fornecedor.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
25 de fevereiro 2024
Já cancelei a minha encomenda e solicitei o reembolso do sinal que paguei, por email, seguindo as indicações dadas por whatsapp, único meio de comunicação do qual respondem. Já enviei dois emails, aos quais não obtive qualquer resposta. Vamos ver quanto tempo terei de aguardar pela resolução desta reclamação...
29 de fevereiro 2024
Incrível! Ainda não obtive qualquer resposta à minha reclamação e aos 3 emails que já enviei! Péssimo Serviço! Desaconselho vivamente a Web Móveis!!!!
7 de março 2024
Continuo sem receber o reembolso do valor que paguei, dinheiro que é meu e que está na posse da "empresa", Web móveis!
15 de março 2024
Uma vez que o reembolso do valor que paguei continuava na posse da Web Móveis e sem me darem qualquer informação, na semana passada apresentei reclamação no Livro de Reclamações da loja de Arroios. De referir que era a última folha disponível do Livro.
Esperei uma semana e, mais uma vez, sem que me dessem qualquer retorno, hoje, voltei à loja com o intuito de apresentar nova reclamação no Livro (num novo, pois claro). Devolveram-me o dinheiro diretamente (saliento que a funcionária da loja se mostrou sempre disponível para ajudar nesta situação).
Garanto que caso continuasem neste registo, iria à loja apresentar uma reclamação no Livro diariamente. Deixo a dica a quem possa interessar.

Hoje tenho um sofá maravilhoso, comprado noutra loja com um funcionamento completamente diferente, profissional e cumpridor do prazo de entrega (comprei numa 5ª feira e na 3ª feira seguinte estava a ser entregue).

Web Móveis: a pior experiência pela qual passei na compra de um artigo. E nunca me deram qualquer resposta às 6 reclamações que apresentei aqui, no Portal da Queixa.
jose Louro avaliou a marca
16 de março 2024

Web moveis: demonstraram uma total falta de profissionalismo e respeito. Foi vergonhosa a forma como (não) lidaram comigo.