50.7

Webmoveis - Não resolvem os problemas

Estela Silva
Estela Silva apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Venho por este meio, dado que após todos os outros meios disponíveis não me serviram de nada para reclamar com os serviços prestados pela WEB Moveis em geral e em especial a de Braga. Somos clientes há muitos anos e ultimamente são precisos meses para conseguir falar com algum assistente, dado que, os telefones estão ou desligados ou não atendem. Quando atendem referem que todos os problemas têm que ser relatados ao apoio ao cliente. Enviamos email, o qual nunca tem resposta.
Após ligar para vários números disponíveis online, as únicas pessoas que tentam, efetivamente solucionar os problemas são a D. Sara e a D. Mónica do contato: 962 165 130. No entanto, após várias tentativas de ajuda, por parte das sras referidas, as mesmas indicam já ter direcionado o problema para as colegas da loja de Braga que irão entrar em contato comigo, pois nunca o fizeram.
No passado dia 13 de novembro, procedemos à compra de uma cama de casal com sommier (sistema elevatório) e colchão. Acontece que, na data da instalação, a equipa não colocou um suporte na cabeceira da cama que impede que, ao levantar o sommier, o colchão não caia para a parte de baixo da cama. Ora ao levantar, o colchão cai para a parte de baixo fazendo com que seja muito complicado voltar a subir o colchão e com isso fechar a cama. De referir que, a cama foi comprada para uma senhora idosa que não tem forças para levantar o colchão, colocar no sitio e voltar a fechar a cama para fazer o uso pretendido da cama - DESCANSAR. Houve investimento na parte elevatória e sommier para fazer uso daquele espaço e não é possível porque, mais uma vez, se se levantar o sistema elevatório o colchão cai e é impossível que a senhora volte a ter cama para dormir. Tal informação foi comunicada por email, chamadas telefónicas etc., estamos em Janeiro e a sra não pode fazer uso do que comprou, dado que falta uma peça.

Péssimo serviço. Não recomendarei mais esta empresa, ao contrário do sucedido anos antes.

Aguardo resposta.

Obrigada.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Webmoveis
15 de janeiro 2024
Estimado cliente, Estela Silva.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106214324, no dia 2024-01-15, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Web Móveis
Estela Silva
Estela Silva avaliou a marca
27 de março 2024

Não recomendo mais. Já o fiz mas, no momento, não dão qualquer tipo de resposta ou suporte aos clientes.