Wells Marca Recomendada

Wells - Compra wells ótica

Mariana Sénica
Mariana Sénica apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No dia 9 de março de 2024 desloquei-me à wells de Torres Novas (ao lado da sportzone, worten, calçado guimarães) para uma consulta de ótica. Comprei uma nova armação. Correu tudo bem nesse momento. No dia 13 de março fui buscar os meus óculos. Comecei a notar que a tinta da armação estava a sair. Passou um mês e a tinta continuava a sair e até nas hastes. Dia 10 de abril liguei para a loja e expus a situação e aconselharam a passar na loja para averiguarem a situação. Fui à loja no dia seguinte (11/04/2024). A Inês atendeu-me e mostrou-se muito resistente a ver aquilo que me queixava. A colega dela logo de imediato viu a situação de que me queixava e deu-me razão. A Inês fez-me então a troca da armação por uma que tinha em stock na loja. Correu tudo bem na troca das lentes. Eu pedi para apertar um pouco mais as hastes e ela deixa-me cair os óculos no chão e nem sequer se dignou a olhar para mim e fazer um simples pedido de desculpas, que só ficava bem. Voltou de apertar as hastes e deu-me os óculos. Saí da loja um bocadinho incomodada com a situação. Fui ao continente e quando analisei melhor a armação, estava a descascar em sítios que realmente se notava que tinha sido da queda. Voltei à wells, falei novamente com a Inês, disse que realmente não havia mal em terem caído os óculos, que podia acontecer a qualquer um mas que realmente voltou a descascar a cor e que nem sabia se podia ter sido da queda (eu sabia que era, mas tentei aligeirar a situação para não fazer a funcionária em questão sentir-se mal). Nisto a Inês respondeu-me super mal, que a tinta a descascar ia acontecer sempre e que então dali a 4 meses ia lá estar pela mesma queixa, mas que ia mandar vir uma armação do fornecedor. Mais uma vez nem admitiu o seu erro, ficou mais interessada em mostrar-se ofendida. Hoje (15/04/2024) recebi às 12h26 uma chamada da Inês a dizer que a armação já tinha chegado. Ao fim da tarde desloquei-me à loja e quem me atendeu a Filipa. Disse-me que primeiro antes de trocar as lentes que eu ia ver a nova armação. Neste momento eu senti-me acusada de que estava ali a enganá-las e que a loja estava mais preocupada em arranjar uma salvaguarda caso lá voltasse por algum motivo. Analisei a armação, disse que estava tudo dentro dos conformes e a troca prosseguiu. A Filipa ainda teve a lata de me dizer que o descascar a tinta era devido à montagem das lentes. Dei razão mas referi que da forma como a minha primeira armação estava era impossível ficar com ela (era a armação de exposição e há muitos meses que andava a namorá-la, logo estava gasta de tanto tirar e voltar a colocar as lentes de plástico). Quando foi a hora de ver se a armação nova estava adaptada ao meu rosto, eu pedi para apertarem mais porque as outras armações que tinha tido estavam mais apertada, a Filipa diz-me que é impossível apertar mais e que esta armação foi uma má escolha para o meu rosto. Mas na altura do pagamento já foi uma boa escolha, não é? Esta minha experiência foi horrível, fez-me gastar imenso combustível escusado se tivessem as vossas armações em melhor estado e não admito que funcionárias me tratem como se eu estivesse a tentar dar-lhes o golpe. Agora vou ter que me deslocar a outra Wells de outra cidade para me apertarem as hastes uma vez que estão retas, nem me assentam nas orelhas! Nunca mais farei uma compra na Wells, nem mesmo de um simples creme, porque as vossas funcionárias só sabem ser mal educadas. Porque o dinheiro gasto não lhes sai da carteira delas. Foi de uma falta de respeito e incompetência que não há igual.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
15 de abril 2024
Caro/a Cliente, Mariana Sénica.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
26 de abril 2024
Caro/a Cliente, Mariana Sénica.

No seguimento da reclamação número 111045324, apresentada no dia 2024-04-15 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via email.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s