Wells

Em tratamento
Sofia Fernandes
Sofia Fernandes apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No passado sábado 13 de abril, dirigi-me ao Cascaishopping para usufruir de um tratamento que marquei pela Wells Online, quando lá cheguei não tinham a reserva nem o suposto horário do tratamento disponível. Perguntaram-me se tinha o e-mail de confirmação da marcação, não tinha, apenas os iniciais a confirmar o pedido do tratamento e o número com a chamada que recebi para agendar.
Durante a chamada indicaram-me o horário disponível, que escolhi 16:20 na loja do Cascais Shopping, confirmei se seria mesmo naquela loja, porque só escolhi a referida loja e para ir ali só mesmo com marcação (não é propriamente um local de passagem). Não me informaram que teria receber um e-mail a confirmar o agendamento, pela forma ágil como tudo foi tratado na chamada, conclui que estava confirmado.
Pelos vistos, existe uma enorme falta de comunicação entre as lojas e o atendimento online, não usufrui do voucher, perdi a viagem e não achei nada simpática a forma como - na loja - não se predispuseram a encontrar uma solução "se quiser marcar"... estava ali de propósito para aquele fim...
Estava a ponderar comprar um pack de tratamentos na Wells mas assim, não sei te tenho coragem, foi muita falta de profissionalismo e atenção ao cliente.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Wells
16 de abril 2024
Caro/a Cliente, Sofia Fernandes.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
Sofia Fernandes
Sofia Fernandes está a aguardar o tratamento da reclamação