Wells

Em tratamento
André Gomes
André Gomes apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No dia 03-Mar fiz uma encomenda de uns óculos com graduação na loja da Wells do forum Coimbra. Ao formalizar a encomenda foi-me cobrado o valor total da encomenda no valor de 125.10€.
Passado cerca de uma semana, quando me dirigi à loja para efetuar o levantamento dos mesmos senti um grande desconforto ao experimenta-los, imagem distorcida e ao olhar para objectos verifico um efeito de proximidade na parte inferior e uma sensação de distancia na parte superior. Situação que não se verifica com nenhum dos meus atuais óculos comprados na concorrência desta casa.
Recusei levantar os óculos por considerar que os mesmos não estavam em condições.
Segundo a wells os mesmos foram enviados de volta para "a fabrica" de forma a verificarem possíveis falhas no fabrico. Fui contactado à posterior com indicação de que estava tudo bem com o fabrico e que a minha receita passada por um oftalmologista estaria mal, que deveria pedir a rectificação da mesma. Voltei novamente ao oftalmologista onde paguei nova consulta, foi feito novamente diagnóstico e não se verificou erro na prescrição.
Foi-me explicado pelo oftalmologista que esse sintoma, conhecido por "efeito barril" acontece com frequência com lentes de menor qualidade.
A wells nega que esta anomalia se deva à qualidade das lentes porem a solução que propõe é o upgrade das mesmas para umas de melhor qualidade ficando a diferença de preço a meu encargo.
Recusam a devolução do valor pago para formalizar a encomenda.
Reforço que os óculos nunca foram levantados e pretendo a devolução do valor que paguei pela caução da encomenda.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Wells
26 de abril 2024
Caro/a Cliente, André Gomes.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
André Gomes
André Gomes está a aguardar o tratamento da reclamação