Wells Marca Recomendada

SILAINE DURAN apresentou a reclamação
16 de abril 2024
postal Bom dia,
prezados!
venho através desta reclamação deixar minha indignação e repúdio ao tratamento humilhante ,desrespeitoso e despreparado da colaboradora da WELL que fica localizado no Continente estrada nacional, n 10 São João da Talha. De imediato solicitei o nome da colaboradora e Não foi fornecido...
No dia 15/04 havia agendado uma consulta de oftalmologia cheguei no horario marcado, fui chamada pela profissional Que iria fazer meu exame ás 13:20 e ao entrar na sala me perguntou o motivo da consulta, falei sobre minhas queixas de forma tranquila em seguida ela me pediu a receita ao saber que nao levei foi rispida comigo me deixando desconfortavel com tom grosseiro imediatamente pedi desculpas por não ter levado e mesmo assim ela falava palavras para me constranger eu novamente pedi desculpas e entao ela pediu os oculos e eu não havia levado mais grosseirias foram lançadas, eu já incomodada com o mal atendimento propus a ela que marcasse outro dia que eu retornaria com o que estava sendo exigido e diante dessa situação ela nem me respondeu.
Continuei sentada e foram feitas perguntas referente a mimha morada não soube falar o nome do bairro direito e ela riu e me fez repetir o nome do bairro a fim de me constranger e ao perguntar o codigo fui pedir ao meu esposo e nesse momento ela perdeu totalmente a educação com gritos dizendo que não precisava mais eu fiquei muito assustada com o atendimento que levantei e enterrompi a consulta e sair .
Venho da area de saude com 8 anos de experiencia e nunca passei por tal situação como paciente e muito menos com os meus gestores que eram medicos.
Para finalizar, gostaria de fazer uma pergunta: SE TUDO QUE FOI EXIGIDO ERA OBRIGATORIO PQ ELA CONTINUOU O ATENDIMENTO? SERÁ QUE ERA OBRIGATORIO MESMO? NO DIA DA MARCAÇÃO NÃO FUI ORIENTADA!
gostaria de sugerir a essa senhora uma repescagem sobre o assunto EMPATIA, HUMANIZAÇÃO E ACOLHIMENTO e de não fazer distinção de imigrantes e nativos
Procurei o serviço pois estava precisando de atendimento ninguém vai em uma Ótica brincar e muito menos ser mal tratado.
aguardo um retorno com brevidade pois essa situação não pode ficar esquecida.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Caro/a Cliente, JOSENILTON BARRETO DOS SANTOS.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
29 de abril 2024
Caro/a Cliente, SILAINE BATISTA DURAN.

No seguimento da reclamação número 111119124, apresentada no dia 2024-04-16 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
Wells
Wells está a aguardar resposta do utilizador

AINDA NÃO OBTIVE CONTATO POR PARTE DA EMPRESA. AGUARDO O RETORNO

AINDA NÃO OBTIVE CONTATO POR PARTE DA EMPRESA. AGUARDO O RETORNO