Wells Marca Recomendada

Em tratamento
Lúcia Santos apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Boa tarde
Venho por este meio escrever uma reclamação, devido ao facto de não estar a ver o meu problema resolvido por via telefónica. Desde a troca de ibans, a cancelarem o meu seguro por atraso de pagamento ( por erro da vossa parte). Fui o mais paciente ao telefone, tanto quando me ligavam para expor uma problema ( da vossa parte) como não conseguirem aceder à minha conta para a retirada da mensalidade, como por estarem desde o inicio deste ano a retirarem-me duas mensalidades do seguro. Em datas diferentes, e de forma continua. Ligo para a ajuda e só me sabem dizer que está em processo, sem previsão de resolução. Prometeram várias vezes que me iriam ligar para me informar qualquer nova informação que tivessem, e nada. Mandei prints a comprovar a retirada de várias retiradas de dinheiro da minha conta bancária, e até agora, nada.

Cancelaram o meu seguro, por erro vosso. Renovei, sem me queixar.
Desde que liguei para me queixar da retirada de dinheiro, já me desvincularam duas vezes da aplicação Advance Care, e quando peço explicações, não me sabem responder o porquê.
Não conseguiam aceder ao meu iban. Pacientemente, esperei que o fizessem, para continuar com as minhas consultas.
Desde o inicio do ano que me fazem várias retiradas de dinheiro, peço ajuda para que me devolvam o dinheiro e nada.

Assim fica dificil permanecer vossa cliente. Muito pouco profissionalismo a roçar a vigarice.
Só não me desvinculo do seguro porque considero exremamente importante a continuidade do tratamento que faço.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
27 de abril 2024
Caro/a Cliente, Lúcia Santos.

Com os nossos cumprimentos,

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Técnica Well´s
30 de abril 2024
Caro/a Cliente, Lúcia Santos.

No seguimento da reclamação número 111623224, apresentada no dia 2024-04-27 informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, poderá sempre voltar a entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Direção Técnica Well´s
30 de abril 2024
No e-mail que me enviaram, falaram-me de mais duas vias para apresentar reclamação e não se responsabilizaram pelo problema que apresentei.
Lúcia Santos avaliou a marca
30 de abril 2024

Não se responsabiliza pelo problema apresentado

Lúcia Santos
Lúcia Santos está a aguardar resolução da marca