Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Pratica comercial deplorável

Pedro José de Araujo Lago
Pedro Lago apresentou a reclamação
19 de junho 2018

O material encomendado não foi entregue no prazo estabelecido, porque deixou de estar disponível. De acordo com as condições contratuais devia ser feito um reembolso da quantia paga num prazo máximo de 14 dias úteis. Foi largamente ultrapassado esse prazo e o reembolso não foi feito. Na última mensagem recebida do agente de contacto, é dito que ele nada pode fazer porque o assunto está entregue aos serviços financeiros (que como cliente não posso contactar).

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
Konstilo
12 de julho 2018

Informo-lhe que o seu reembolso foi efectuado correctamente em 11/07.
Solicito que verifique a sua conta bancária para confirmar a recepção do mesmo o qual pode demorar até 7 dias para estar disponivel.

Lamentamos o tempo de espera e agradecemos a sua compreensão,
Com os Melhores Cumprimentos,
Wellindal
Pedro Lago
12 de julho 2018
O reembolso foi recebido em 12 de Julho, tendo sido ultrapassado largamente o prazo estabelecido contratualmente com a Wellindal. A resposta da Wellindal à minha reclamação foi enviada através do Portal da Queixa (fiz também uma reclamação no portal da Comissão Europeia).
Pedro José de Araujo Lago
Pedro Lago avaliou a marca
12 de julho 2018

A reclamação foi apresentada no Portal da Queixa e no Portal da Comunidade Europeia. Estou convencido que a má publicidade que resulta de uma reclamação tornada pública constitui uma forma de pressão que ajuda na resolução de um conflito. Uma resposta adequada a uma reclamação não significa um comportamento adequado da marca. Parece-me que estas duas questões são associadas de forma menos correcta na última pergunta do questionário.