Decoração Casa e Jardim

Wellindal - Reembolso não efetuado

João Anunciação
João Anunciação apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
No dia 19 de novembro de 2019 efetuei a compra da Mesa de Jantar Extensível Kiona de cor Carvalho, no valor total de 178,94€ (número da encomenda HYG-PT-191119151518308). No dia 21 de novembro de 2019, a compra foi validada para Wellindal e o prazo de entrega estava previsto para dia 29 de novembro de 2019. Passado o prazo de entrega, no dia 02 de dezembro de 2019 entrei em contacto com a Wellindal para perceber o ponto de situação da minha encomenda e no mesmo dia obtive resposta a informar que a mesa não se encontrava disponível, podendo optar por outro produto ou efetuar o cancelamento do pedido. No dia 03 de dezembro de 2019, efetuei o cancelamento do pedido e no dia 05 de dezembro, a Wellindal confirmou-me o cancelamento, informando que teria dois metodos de reembolso. Optei por um dos métodos de reembolso que seria reembolsarem-me o valor total da compra através do mesmo método de pagamento escolhido, por transferência bancária, no qual indiquei o número do IBAN da minha conta bancária. No dia 09 de dezembro de 2019, responderam-me a informar que "o reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento usado em sua compra em um prazo máximo de 14 dias úteis". Ainda continuo a aguardar pelo reembolso. No passado dia 11 de janeiro de 2020, entrei em contacto com a Wellindal, no qual os mesmos responderam que "um agente irá entrar em contacto consigo em breve".
Até à presente data, ninguém entrou em contacto comigo, nem muito menos recebi o reembolso na minha conta bancária.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020