Wib - Tecnologia, Inspeção e Gestão Lda
  • Avenida Conselheiro Fernando de Sousa, Nº 19, 5º, Sala 6
  • geral@wib.pt

WIB Portugal - Inspeção de gás realizada, paga em numerário, mas... fatura em falta

Miguel Soares
Miguel Soares apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Foi realizada uma inspeção de gás pela empresa WIB Portugal e paga no ato em numerário. Facultaram-me um talão com o número de contribuinte da minha empresa. No entanto, até hoje não foi emitida qualquer fatura/recibo! Tratando-se de uma empresa, encontro-me numa situação de incumprimento junto da AT, pois o montante liquidado com dinheiro da empresa, não tem nenhum suporte fiscal para justificar a saída do referido dinheiro. NÃO ATENDEM O TELEFONE! NÃO RESPONDEM A COMUNICAÇÕES REALIZADAS NO FORMULÁRIO DO SITE. Pelo vistos é prática corrente pois já há reclamações que relatam o mesmo problema. Reata fazer uma denúncia à AT.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
WIB Portugal
12 de dezembro 2023
Estimado cliente

No seguimento da comunicação informamos que foi já enviado o documento solicitado em resposta ao seu pedido através do formulário do nosso site, recebido no dia de hoje.
Qualquer questão adicional estaremos ao dispor.
Atenciosamente
Sandra Carvalho
Miguel Soares
Miguel Soares avaliou a marca
15 de dezembro 2023

Lamentável... É necessário realizar uma queixa para que resolvam uma situação, ou seja, que façam o que legalmente é imposto!