12.3

Wiko Mobile - Problema do telemóvel não foi resolvido e voltou pior

Diogo Batista
Diogo Batista apresentou a reclamação
26 de abril 2019
Quero apresentar uma reclamação sobre a empresa Wiko que me venderam um telemóvel pela PhoneHouse, que passado alguns meses foi para arranjar porque ele sozinho deixa-va de carregar, bloquea-va e nao me atualizava o software como deve ser. O telemovel veio sem carregador, deram me um outro carregador na loja de uma outra marca, o telemovel veio com mais problemas do que o que estava. O Software está bloqueado para atualizar nao atualiza. Variás notificaçoes já nao aparecem, as luzes do telemovel com notificaçoes as vezes nao aparecem, o carregamento voltou ao mesmo, e o telemovel está ainda mais lento, ficou com marcas no ecra de abertura do telemovel que o fizeram etc, Resumindo voltou pior. Quando me venderam o telemovel indicaram me que se acontece se algum problema que davam outro de substituição enquanto ficaria arranjar, nao o fizeram e fiz uma reclamação na loja, e estando novamente com problemas não terei tempo nenhum para o entregar e ficar sem telemovel porcausa do meu trabalho e de viajar. O telemovel obviamente ficou com mais marcas depois de me ser entregue devido ao uso. Preferiram tentar arranjar um telemovel em perfeitas condiçoes do que a sua substituição. Agora estando com mais riscos poderam dizer que nao trocam porcausa do uso. Isso nao é desculpa porque ele foi antes com menos problemas e melhor fisicamente e nao o trocaram na mesma.
Data de ocorrência: 26 de abril 2019
Diogo Batista