Mobile Software Digital Services
Mobile Software Digital Services Marca do Mês
Mobile Software Digital Services, S.L.
  • Calle Velázquez, 64,
    28001, Madrid
  • pt@mobilesoftds.com

Mobile Software Digital Services - Reclamação

Em tratamento
Gustavo Lopes apresentou a reclamação
1 de março 2024

Tenho o serviço ACTIVOSEM QUERER E SEM TER A DEVIDA INFORMAÇÃO - subscrição de Icaro da MOBILE SOFTWARE DIGITAL SERVICES SL foi renovada com o custo de EUR 9.99. Ajuda 221450317 -

O vosso canal de ajuda diz que está cancelado o que é mentira porque acaba de ser renovado!

Cancelem imediatamente!!!
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Estimado Sr. Gustavo,

A equipa de apoio ao cliente da Mobile Software, quero agradecer o seu contacto e deixo-lhe o nosso e-mail para que nos possa contactar e dar seguimiento à sua reclamação pt@mobilesoftds.com

Agradecemos a atenção dispensada.

Apoio ao cliente
1 de março 2024
Mandei mail há um mês e não respondem! Por esse motivo renovaram!
Caro utilizador,

Gostaríamos de o informar que, ao verificar o nosso histórico, verificamos que respondemos ao seu e-mail mas não respondeu.

Hoje enviámos-lhe novamente uma mensagem de correio eletrónico de pt@mobilesoftds.com. Por favor, informe-nos se não o receber.

Muito obrigado
19 de abril 2024
Boa tarde, o email recebido foi apenas para classificar o vosso atendimento, mas a verdade é que continuamos a receber sms a dizer que o serviço continua ativo, conforme podem ver pelo anexo que remeto agora.
Caro utilizador,

Para podermos tratar da sua reclamação, precisamos que responda à mensagem de correio eletrónico que lhe enviámos.

Muito obrigado
Mobile Software Digital Services