• Rua Eduardo Mondelane, loja 44
  • geral@wind-cam.pt

Wind - Voucher não usufruído

Ana Acúrcio apresentou a reclamação
14 de outubro 2021
Adquiri um voucher na letsbonus, em 2014, e por impossibilidade da sua utilização antes do término de validade, foi-me emitido o voucher da própria empresa (que anexo).
Deslocámo-nos 2x a locais diferentes e, por impossibilidade meteorológica, não conseguimos usufruir o voucher. Entretanto nasceram bebés e tudo mudou. Desmotivámos, gastámos dinheiro nas deslocações, pois foram a cerca de 50/60km da minha casa, e nunca conseguimos usufruir!

Tentei diversas vezes contactar a empresa por forma a resolver a situação e nunca me foi dada resposta. (Anexarei a conversação numa próxima mensagem)
Pretendia uma compensação pois a empresa debitou o voucher da Letsbonus, ou seja, ganhou o dinheiro da Letsbonus, eu não usufruí a experiência e nem recebi o meu dinheiro de volta. Dei na altura 70€ pelo voucher!
Pretendo devolução (nem que seja de uma parte) do valor.
Nunca mais compro experiências que dependam de terceiros OU de condições meteorológicas.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
11 de novembro 2021
E continuo a aguardar resposta...
Desta vez anexo toda a conversação passada, conforme minha mensagem anterior, para verificarem o historial.
9 de dezembro 2021
E continuo a aguardar resposta...
7 de janeiro 2022
Continuo a aguardar resposta...
Ana Acúrcio avaliou a marca
25 de fevereiro 2022

Péssimo. Não recomendo. Nunca, jamais. Não respondem. Não querem saber. Estão-se nas tintas....