12.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Funcionária alana dantas -mal educada

Em tratamento
Amaro C
Amaro C apresentou a reclamação
10 de dezembro 2023 (editada a 10 de dezembro 2023)
ALANA DANTAS: funcionária com
Fracas qualidades de diálogo, que trata os clientes por tu, sem autorização para.
Situação :
1- Desmarcaram e alteraram a data da marcação e apenas enviaram e mail a informar, não questionaram sequer se seria possível , ou se poderia deslocar me a outra loja.
2- ficou marcado para hoje, mas, de manhã , hoje , domingo, ligaram-me as 10h da manhã de um tlm que eu desconhecia , não atendi , mas fui verificar de quem seria aquele número : era da Wink Alameda e então devolvi a chamada 2X, mas ninguém atendeu…
3- passado alguns minutos ,aconteceu o mesmo, e devolvi de novo a chamada, atenderam e, eu perguntei de onde era, a funcionária não se identificou, e falava alto ao telefone, e eu respondi: posso falar? E expliquei porquê estava a ligar e questionei porque motivo me estavam a ligar tantas vezes, sendo que , eu tinha marcação e sim, iria estar presente . A funcionária já a tratar me por tu, disse que só queria me avisar que a colega que me ia atender, não estava é que era para alterar a marcação, ou então que era outra que ia atender, eu disse ok, pode ser outra, sem problema.
4- quando cheguei a loja , a funcionária , altiva, perguntou se eu era clarisse e começou a falar num tom alto comigo e super abusivo, não gostei logicamente e pedi para baixar o tom e para terminar a conversa .. esta virou me as costas e foi chamar a outra colega ( que afinal agora já estava presente) e disse para ela me atender, pois ela estava SEM SACO PARA ME ATENDER; o que eu considero uma tremenda falta de respeito , falta de profissionalismo, tudo de mau, e pedi o livro de reclamações, claro, a funcionária continuou a querer falar mas eu não permiti que me dirigisse mais a palavra. A funcionária Alana DAntas, foi insolente é super mal educada, rude e incapaz. E pedi também para falar com alguém responsável , passaram me a chamada no telemóvel com a responsável da loja do Alameda, Maiara Andrade, que disse que passaria toda a informação à sua outra superior :Supervisora Dulce.
Espero sinceramente que esta funcionária , tenha alguma penalização pelo sucedido, bem como , mais formação , pois tratar assim uma cliente já de há algum tempo e bastante assídua, é inadmissível.
Eu Pago um serviço para ser bem tratada e sair linda e leve, e afinal levei com esta pessoa que estava num dia azedo e infeliz e que tentou depositar a sua frustração em mim.. espero que tomem alguma atitude .
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2023
Amaro C
22 de janeiro 2024
Aguardo ainda um pedido de desculpas e a devolução do valor gasto naquele dia .
WINK
15 de março 2024
Cara Clarice,

Antes de mais, lamentamos o tempo que esteve a aguardar. Em 2018, a equipa responsável pelo Atendimento ao Cliente sofreu algumas alterações, pelo que, sem que nos tivéssemos apercebido, perdemos o acesso temporariamente à página do Portal da Queixa. Como resultado, não conseguimos responder prontamente a todos os comentários que surgiram neste portal. No entanto, a nossa marca esteve sempre 100% comprometida em responder aos nossos clientes através do email de Costumer Care ou através das nossas redes sociais.

Em relação à mensagem que nos apresenta, lamentamos, desde já, que não tenha tido uma boa experiência numa loja Wiñk.

Esta situação não corresponde, de forma alguma, aos padrões de qualidade no atendimento e no serviço que defendemos. Por essa razão, iremos estar mais atentas a estas situações e vamos falar com a funcionária em questão, para que tenha mais atenção à forma como se expressa e comunica com as nossas clientes.
Agradecemos igualmente a sua mensagem. É através do feedback dos nossos clientes que podemos melhorar continuamente os nossos serviços.

Lamentamos, mais uma vez, que tenha sentido que foi tratada de forma pouco digna.
Se houver mais alguma questão que gostaria de abordar ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em contactar-nos para o nosso e-mail de constumer care: costumercare@wink.pt.

Atenciosamente,
A Equipa Wiñk
WINK
WINK está a aguardar resposta do utilizador
Amaro C Autor
8 de janeiro 2024

Ainda nada resolvido, nenhum pedido de desculpa , nada. Continuo à espera .