11.9

Wizz Air - Cancelamento de voo - ausência de reembolso

Andreia Silva
Andreia Silva apresentou a reclamação
7 de março 2024
Bom dia, Após contacto por email e ausência de resposta recorro a este método. Reservei em novembro um voo Milão-Porto através da edreams para a companhia Wizz Air, a 08/02 recebo informação por email (remetende Wizz Air) que o meu voo foi cancelado. Entro na minha conta Wizz que não tem associado o voo porque foi comprado pela Edreams, tento pedir reembolso como indicado no email e até hoje não recebo nenhum reembolso nem informações, aliás, ao efetuar o pedido recebo a seguinte informação: "o usuário logado deve ser o proprietário". Tive, inclusive, de comprar novos bilhetes para garantir o meu regresso de Milão na data necessária. Não considero admissível a ausência de resposta. Pretendo, com isto, que me sejam dadas respostas e informações de quando e como recebo o meu reembolso. Tudo o que está aqui descrito foi comunicado diretamente à companhia, por email, sem repsotas concretas e esclarecedoras. Obrigada!
Data de ocorrência: 7 de março 2024
Andreia Silva
Andreia Silva avaliou a marca
21 de março 2024

Não recebi nenhuma resposta, por parte da companhia. A Edreams resolveu a situação.