11.7

Aguarda resposta
Rui Assunção
Rui Assunção apresentou a reclamação
13 de abril 2024
Reservei um voo (no dia 24/02/2024) para a rota Roma (Fiumicino)- Porto (no dia 12 de agosto), operado pela companhia aérea Wizz Air, com mediação da Edreams, para 3 pessoas com mala de porão de 20kg. No dia 12/04/2024, recebi um email com remente da Wizz Air Customer Service no qual me informaram que o meu voo tinha sido cancelado, sem qualquer explicação. Nesse mesmo email, são me dadas opções de remarcação para outros voos disponíveis (não havendo disponibilidade para esse mesmo dia 12 de agosto) e de reembolso, no entanto, o único voo disponível é no dia seguinte (dia 13 de agosto). Portanto, teria de suportar os gastos de mais uma noite de estadia devido a este cancelamento injustificado. Para além disso, tendo sido este cancelamento realizado com 5 meses de antecedência, nada garante que a companhia aérea não cancele novamente o voo de dia 13 de agosto até lá. Tendo em conta as queixas que têm existido neste portal acerca da ausência de reembolso por parte da companhia aérea, corro o risco de ficar sem voo dia 13 de agosto e sem o reembolso.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Rui Assunção
Rui Assunção está a aguardar resposta da marca

Aconteceu-me exatamente o mesmo. Estou sem saber o que fazer.