5.9

Wok To Walk - Atendimento miserável / recusa de entrega do livro de reclamações

LUIS FONTES
LUIS FONTES apresentou a reclamação
13 de novembro 2020
Hoje, pelas 20h dirigi-me a Wok To Walk, Alegro Montijo. Na loja apenas 2 funcionários: 1 no atendimento/caixa, o outro a cozinhar. Depois de alguma espera porque o funcionário que estava no atendimento fingia ignorar os clientes em espera foi-lhe colocada a questão se estavam a funcionar. Em tom pouco agradável e nada profissional disse estar a atender pedidos da UBER Eats e que teríamos de aguardar pois iria demorar.
Enquanto isso, recolheu-se nas traseiras do estabelecimento. Solicitei a presença do responsável da loja e o livro de reclamações. Nem apareceu um, nem outro. Reclamei de novo e fui ameaçado com a chamada dos seguranças.
É obrigatório o livro de reclamações físico num estabelecimento. Foi-me negado, alegando que face à pandemia teria de fazer a reclamação via eletrónica.
Após mais algum tempo de espera e com a fila a crescer, numa atitude ainda menos digna da forma foi efetuada, houve uma tentativa de obterem o meu pedido. Tarde de mais pois já tinha desistido de ali comer, bem como, algumas pessoas que também aguardavam em fila á espera que o funcionário de dignasse a deixar de ignorar os clientes que aguardavam.
Lamentavelmente, em tempos tão difíceis quanto os que estamos a viver, em que a restauração se queixa de perda de negócio, como é possível uma cadeia de restaurante ter funcionários desta tão fraca qualidade, profissionalismo e educação.
Quanto ao serviço UBER Eats, têm duas soluções: contratam mais alguém para o efetuar ou deixam de ter atendimento ao público.
Atitudes como estas são lamentáveis.
Enquanto alguns restaurantes lutam pela sobrevivência outros gozam com os clientes.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2020
LUIS FONTES
LUIS FONTES avaliou a marca
24 de janeiro 2021

A resposta à reclamação apresentada é o espelho da marca. O negócio vive da relação com o cliente. Pois bem, esta marca e os sujeitos que a representam não têm qualquer respeito pelo cliente. Porque razão ir a um estabelecimento onde o cliente não é tratado com o devido respeito, quando no mesmo local existem outras alternativas? A evitar. Fechem as portas.