5.9

Wok To Walk - Total negligência em relação a um pedido do cliente

Cristina Oliveira Santos
Cristina Santos apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Fiz ontem, Domingo, 22.11.2020 ao final da tarde, um pedido através da Glovo.
aproveitando a promoção de 2x1. Solicitei um dos pratos que por defeito tinha molho picante (algo que não posso consumir), mas que permitia a substituição por outro molho não picante, o que fiz.
Encomenda entregue e resultado, os pratos vinham ambos com molho picante. Como é óbvio não foi possível consumir.
Liguei para o restaurante que informou realmente ter havido um lapso, mas não ser possivel substituir, pois teria que ser a Glovo a reembolsar o valor, para então eu poder efectuar um novo pedido!
A Glovo por sua vez incontactável, fosse de que maneira fosse e uma pessoa sem poder sair de casa devido às restrições, para poder ir devolver pessoalmente a comida que estava totalmente incomestível.
Neste momento, tenho as duas refeições para devolver ao restaurante e agradecer toda "a compreenção, consideração e gentileza" que tiveram, perante um cliente (neste momento Ex-cliente).

Algo anda mal no reino de Portugal!

Fica a advertência; Não façam pedidos via Glovo durante os fins de semana e Feriados e principalmente durante os confinamentos! Quem avisa vosso amigo é.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
Cristina Oliveira Santos