Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
2 Intimissimi 82.5
3 Tezenis 81.2
Women'Secret35.4
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Campanha promocional aplicada a valor superior ao que estava em vigor

Margarida
Margarida apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Recentemente realizei uma compra na loja do Fórum Coimbra que, dada a indisponibilidade do tamanho pretendido em loja, foi-me sugerido que adquirisse através da Internet e que, se adquirisse duas peças, teria mais 15% de desconto.
Assim, realizei a compra online, mas o pedido foi feito pela vossa colaboradora.
Pouco depois, já em casa, verifiquei que os artigos comprados estavam no site com um valor inferior ao pago em loja! Efectivamente, na factura consta que cada artigo ficou a 13,59€, quando no site e na loja estavam a 11,99€ cada.
Ontem, aquando do levantamento da encomenda na loja, mencionei esta situação, tendo a colaboradora dito que se ocorreu algum erro na compra online, teria que vos reportar directamente.
Dado que me sinto enganada porque acabei por pagar mais pelos artigos que se encontravam com um valor mais reduzido em loja e no site, e que poderia ter adquirido apenas um artigo, pois o desconto extra de 15% por comprar duas peças não se verificou porque, na prática, foi aplicado sobre um preço superior, venho por este meio solicitar a devolução do valor pago a mais nesta encomenda feita em loja pela vossa colaboradora, sob pena de devolver todos os artigos e não realizar mais compras convosco atendendo a este precedente e falta de transparência nos preços e campanhas realizadas.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024