Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Encomenda com falta de produtos no valor de 23,96€

Bárbara Lopes
Bárbara Lopes apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023 (editada a 18 de dezembro 2023)
No sábado dia 09/12/2023 recebi uma encomenda da vossa loja online. Para meu espanto, apenas constava dentro da embalagem 2 dos 6 produtos que comprei. Os 4 produtos em falta totalizam 23,96€. Não recebi qualquer notificação de estarem eventualmente esgotados. Não me foi avisado que a encomenda viria repartida, nem há nenhuma menção disso no site, nem na fatura, pelo que fiquei na dúvida sobre onde se encontram o resto dos produtos que comprei. Além disso, dentro da encomenda não vinha nenhuma fatura que pudesse comparar aos produtos que recebi, mas a fatura online que recebi no meu email, continha todos os produtos, mesmo aqueles que não recebi.

Enviei um email a explicar esta situação no mesmo dia, não obtive resposta e dia 12/12/2023 voltei a enviar. No entanto, considerei uma falta de profissionalismo da vossa parte não responderem aos emails e resolvi contactar por telefone nesse mesmo dia. Depois de me terem desligado o telefone 3x e ter passado pela mesma conversa até chegar à parte em que consigo falar com um representante vosso, consegui falar com uma funcionária que me indicou que vocês não repartem encomendas e que deve ter havido algum erro na preparação da encomenda! Simplesmente ridículo. Disse-me que iria fazer novamente a encomenda dos produtos que faltavam, ficou com a referência dos mesmos e disse-me que nos próximos dias a encomenda seguiria como se fosse uma encomenda nova, para a mesma morada e que apareceria no meu perfil. Até hoje dia 18/12 ainda não vi essa tal encomenda no meu perfil e não recebi absolutamente NADA, além de que pelo menos 1 produto desses já se encontra esgotado.

Voltei a contactar-vos hoje dia 18/12/2023 às 11h25 e não consegui falar com nenhum representante, pois estariam todos ocupados. O que é suposto fazer? Ficar sem o dinheiro e sem os produtos que comprei?!

Continuo a perder o meu tempo com a vossa falta de profissionalismo e cuidado com as encomendas e com os clientes. Não é a primeira vez que faço compras na vossa loja online, mas talvez seja a última. Vou novamente contactar o vosso nº e deixar uma queixa no Livro de Reclamações, na Deco, no Portal da Queixa e onde for necessário para começarem a perceber que lá porque é altura dos saldos não têm de gozar com os clientes que vos são fiéis. É degradante para a vossa empresa. Espero que esta questão seja resolvida em breve, senão outras medidas terão de ser tomadas.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Bárbara Lopes
Bárbara Lopes avaliou a marca
27 de dezembro 2023

Gosto da marca e já comprei vários produtos online. Sendo uma marca conhecida, o atendimento ao cliente funciona pessimamente e é muito difícil ter a atenção de alguém para erros que a própria marca cometeu. Tive de perder imenso tempo a reclamar em todo o lado e mais algum para receber os produtos que certamente não receberia de volta se não me queixasse e enviasse vários emails e tentasse falar com o atendimento ao público. Recomendo que vejam o que se passa na preparação das encomendas, pois pelos vistos não fui a única a quem aconteceu!