Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Pagamento sem encomenda

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
16 de julho 2020 (editada a 30 de julho 2020)
Fiz uma encomenda no site da womenscret no dia 2 de Julho, fiz o pagamento por multibanco tal como recebi por e-mail, paguei e tenho o comprovativo mas a verdade é que até hoje encomenda nem vê-la, achei logo estranho que não recebi email nenhum com a confirmação da encomenda como é costume, fui à minha conta e nada, contactei por email disseram-me que iam enviar a minha reclamação para o departamento responsável, até hoje não recebi qualquer tipo de resposta, ja voltei por várias vezes a encontrar em contacto já nem me respondem. Já só queria o meu dinheiro de volta, são 52,32€, porque encomenda nunca mais volto a fazer neste site nem recomendo a ninguém, uma marca tão conceituada não é de esperar que aconteçam estas coisas mas enfim vou continuar na esperança que me resolvam o problema.
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
Ana Martins
Ana Martins avaliou a marca
5 de agosto 2020

Nunca mais volto a fazer compras online nesta marca, foi so chatices

boa tarde, se quer a sua reclamação resolvida, sugiro que entre em contacto com a marca, pois terá resposta, por aqui provavelmente não terá resposta.

Aconteceu o mesmo comigo. Ninguém deve comprar nesta marca. Os contactos com a marca revelam-se sempre infrutíferos. Ninguém responde, nem por telefone, nem por e-mail. É mesmo muito mau.

é tão simples: wowcard@womensecret.com

Caro Gilberto Gonçalves, já todos tentámos contactar a women secret por e-mail e telefone. E se não obtemos resposta por parte da empresa, só nos resta expor a situação para que mais ninguém seja enganada. Quando fiz a minha encomenda, comecei a achar estranho ainda não estar pronta depois de duas semanas. Então vim aqui ao portal da queixa e vi imensas situações semelhantes à minha. Se fosse tão simples como enviar um e-mail, estávamos todos bem.