Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
2 Intimissimi 82.5
3 Tezenis 81.2
Women'Secret35.4
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Transportadora extravia encomenda e marca recusa-se a devolver o valor

CMatos apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Em fevereiro deste ano, efetuei uma encomenda na Women'secret online, utilizando para o efeito o Voucher de Aniversário no valor de 6€. Solicitei o levantamento em loja, como sempre faço. Sucede que nunca fui avisada de que a encomenda havia chegado (nem por sms, nem por email - por nenhuma via). Acabei por não mais me lembrar da encomenda, a não ser quando consultei a minha conta no website da marca e constatei que o artigo se encontrava na loja, por levantar. As Sras. Funcionárias da loja informaram que o artigo tinha estado na loja, mas havia sido devolvido passado algum tempo por não ter sido recolhido, motivo pelo qual deveria entrar em contacto com a Women'secret online. Sucede que a Women'secret inventa todos os pretextos e mais algum para não me enviar o artigo ou, em alternativa, devolver o montante pago acrescido ao do desconto: o artigo tinha um valor de 11,99€. Ao invés, impingiram-me um desconto na tentativa de me persuadir a fazer mais compras. Confirmaram, porém, que houve extravio do meu artigo por parte da transportadora por eles contratada. A marca perdeu toda a minha confiança. Uma vez que, após muita insistência, se comprometeram a efetuar a devolução, ainda realizei algumas compras, acreditando que tudo se iria resolver sem que eu ficasse com o prejuízo. Como assim não foi, irei devolver os artigos comprados que totalizam mais de 50€.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
28 de junho 2022
Devolução não efetuada
Esta resposta tem um anexo privado
CMatos avaliou a marca
4 de julho 2022

Devolução do montante pago, fiquei sem o valor do vale de aniversário, do qual nunca usufrui, nem virei a usufruir. Além de ficar sem o artigo, com o valor devolvido é impossível readquirir produto equivalente. Muito insatisfeita. Resolução com evidente prejuízo para o consumidor.