Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
2 Intimissimi 82.5
3 Tezenis 81.2
Women'Secret35.4
Grupo Cortefiel Portugal

Women'Secret - Troca de dados da encomenda; Encomenda perdida.

Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

No passado dia 3 de Dezembro fiz uma encomenda de 56,96€ no site da Women'Secret , encomenda esta que pedi que enviassem para a loja do Shopping Via Catarina. Quando levantei a encomenda, não reparei na fatura, apenas assinei e trouxe-a para casa. Assim que retirei a fatura da embalagem, vi que a encomenda não era minha, mas vinha em meu nome. Todas as informações da fatura (morada, número de telemóvel, número de sócio, etc) pertenciam a outra pessoa, exceto o nome, que era o meu. Liguei à loja, pelo que me disseram o nome da pessoa a quem aqueles dados pertenciam, e essa pessoa não tem o mesmo nome que eu. Assim, enviei uma reclamação à Women'Secret, e a resposta foi a seguinte:

"Estimado(a) cliente,

Obridado por nos contatar.
Informamos que por un problema informatico não podemos localizar a sua encomenda.
Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em nos contatar.
Serviço de Atendimento ao Cliente."

Nada fizeram para me ajudar, e pouco interesse demonstraram. Neste momento tenho uma encomenda paga, que está perdida, e a marca não parece que se vai responsabilizar. Ainda não consegui perceber como, mas os meus dados foram trocados com os dados de outra cliente (A encomenda dela vinha com as informações dela mas o meu nome e, suponho, a minha encomenda vai com os meus dados mas o nome da outra rapariga).

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017