Woodzy
3 Beontime 63.8
WoodzyN/A

Woodzy - Não entrega de encomenda

sandrina raquel
sandrina raquel apresentou a reclamação
24 de janeiro 2017

Após efectuar compra através da página www.woodzy.pt e efectuar respectivo pagamento da encomenda a 14DEZ16, é com alguma surpresa que recebo uma semana depois nova msg a pedir pagamento ou as condições da encomenda já não se manteriam. Tento junto dos contactos disponíveis (parcos por sinal) perceber o que se passou e envio novamente comprovativo de pagamento ao qual me respondem com pedido desculpas e que estão a processar encomenda. Também na página facebook da empresa procuro justificação para sucedido ou se se tratava de época conturbada do natal e como tal teria alguma tolerância. Para meu espanto verifico que eram imensos os clientes descontentes e os proprietários/administradores da página não gostavam de reclamações ali e apagaram sucessivamente todos os comentários depreciativos o que me fez suspeitar se eventualmente não se trataria de uma burla. Respeitando o pedido volto a tentar contacto por email e mensagem via site, cuja resposta tardou mas veio, dizendo sempre que estavam a processar encomenda e questiono se o prazo de 7-15 dias era mesmo real e se iria receber a encomenda antes do natal.Finalmente chega informação com código para seguir encomenda o que fiz regularmente, semana após semana, confirmando hoje que o código da minha encomenda indica que a mesma foi entregue no dia 20JAN17 às 18h08 na Moita...ora não era esta a morada que dei para entrega. A juntar a isto não há contacto telefónico disponível e quando foi solicitado disseram que estava de férias e não tinham como atender (22DEZ16), e nem o meu login no site agora consigo fazer, o que é estranho porque continuo a receber info deles para o meu email. Isto é burla ou apenas engano e aguardo?

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2017