Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Garantia Samsung Galaxy S6

Bruna Soraia Soares Gonçalves
Bruna Gonçalves apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2016

No dia 6 de Janeiro desloquei-me a vossa loja Worten Mobile onde adquiri um Samsung Galaxy s6.
Foi no dia 20 de Fevereiro que quando portava o mesmo na minha carteira recebo um chamada e não consigo atender pois o ecrã do telemóvel não ligava.
Dirigi-me até à vossa loja para enviar o telemóvel para garantia, no qual fui informada pela vossa assistente de loja que possivelmente a garantia não cobriria a reparação, pois esta não cobre a reparação do display, estando o mesmo estalado.
Hoje dia 27 de Fevereiro fui contatada pelo serviço de assistência técnica, que para procederam a reparação do display teria que dispor da quantia aproximada de 163 euros.
Acho inadmissível um telemóvel com as características/qualidade (suposta) do mesmo, nomeadamente ser possuidor de um ecrã corning gorila glass 4, estalar o display sem estar sujeito a nenhuma queda ou pressão.
Denoto o que o telemóvel se encontrava imaculado, sem qualquer tipo de marcas no ecrã e de quedas.
A meu ver isto só pode ser algum defeito ou um problema de fabrico, pois não quero acreditar que será da fraca qualidade do display.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2016
Bruna Gonçalves
1 de março 2016
situação resolvida
Bruna Soraia Soares Gonçalves
Bruna Gonçalves avaliou a marca
8 de março 2016

Se está estalado é porque houve algum acidente, mesmo que não se tenha apercebido. É o mesmo que dizer que um copo de vidro se parte sozinho em cima de uma mesa...

Esqueci de dizer que tenho uma película dessas grossas no ecrã