Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - A Pré-venda de pokémon ultra moon

Ana Casanova
Ana Casanova apresentou a reclamação
8 de dezembro 2017

Bem já vamos para a 6 vez ou 5 que tento resolver isto...
No passado mês de Agosto, mais precisamente no final desse mês a Worten disponibilizou a Pré-venda de pokémon ultra moon no seu site e com duas ofertas tentadoras, sendo elas uma figure e uma Quick Ball e eu cai no erro de querer comprar está oferta...junto com outros produtos. Na altura até surgiu uma dúvida, da qual fui totalmente esclarecida e até aproveitei para questionar sobre a Pré-venda e foi me dito que bastava ir a loja Worten que seleccionei no dia de lançamento do jogo. Na loja do Colombo quando levantei os outros produtos ouvi o mesmo da funcionaria. Ao chegar o dia de lançamento 17/11/2017, desloquei-me ao Colombo literalmente para nada, passando 1h e tal a espera de uma resolução que ainda hoje espero após n reclamações e nenhuma resposta...o que me foi dito foi que o produto não tinha chegado e para aguardar. Estou a aguardar há cerca de 21 dias... Já reclamei em 2 lojas, enviei 2 e-mails, mandei mensagem no chat do Facebook, liguei e a fossa postura é sempre a mesma e a resposta igualmente interessante "Estamos a analisar a situação". Eu começo a achar que encomendei uma tese ou um estudo elaborado sobre um projecto com monstros de bolso e vocês estão a efectuar uma obra prima... Que valha os 38€ + as ofertas no valor de 19,98€ que era suposto eu ter recebido dia 17/11...acho qe só isso justifica! A melhor parte é sem dúvida saber que quem não caiu na oferta online que eu cai já tem o jogo há 3 semanas e eu tou aqui a ver navios e a partilhar com o mundo. Eu tenho tido paciência para dar e vender, nunca vos tratei mal e a verdade é que já chega! Está será a última compra online, pois como número que sou, e tal como vos é indiferente se eu paguei para nada, também certamente será indiferente se eu desistir de comprar os meus equipamentos ai, afinal perder um cliente quando se tem n e visto como nada. Estou mais que arrependida de ter acreditado nos vossos serviços! Vou apresentar ainda uma reclamação no livro de reclamações dia 14/12/2017 na Worten Colombo, outra na deco, no portal de apoio ao consumidor, outra no povedor de justiça e informo que já apresentei a distribuidora Nintendo ibérica. Aguardo ansiosamente o produto que paguei e as minhas ofertas!

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2017
16 de dezembro 2017
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
21 de março 2018
A Worten tentou contactá-la no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1037/849), embora sem sucesso.

Obrigado