Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Alteração dados facturação

Rui Lucas apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
No dia 10 de Outubro de 2019 realizei uma encomenda via Worten Online de uma máquina Dolce Gusto, sendo o número de encomenda nº 32226966, tendo realizado no mesmo dia o pagamento. No dia 11 de Outubro entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente, questionando se era possivel alterar os dados de facturação, ao qual disseram que Sim, tendo enviado os mesmos dados. No dia 13 de Outubro dirijo-me a Worten de Oeiras para levantar a encomenda, mas no acto de entrega, a factura ainda se encontra com os dados antigos, na Worten de Oeiras mencionaram que não conseguiam ajudar uma vez que a compra foi feita via Worten Online.

Desde desse dia, tenho realizado vários telefonemas, com valor acrescentado ... Vários emails, ao qual a resposta é sempre: "Está em Análise" / "Tem que aguardar um contacto nosso" / "Tem que aguardar, não conseguimos ajuda-lo nessa questão" ... A minha questão é: É assim tão complicado mudar o titular e o NIF de uma factura de uma compra? Demorará meses até receber a nova factura? Por favor ... Só quero um esclarecimento em questão de timings de espera deste processo, penso que não seja pedir muito ...
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
12 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 730967
13 de novembro 2019
Resposta automática conforme dão nos emails que foram enviados, em análise ... tem que aguardar ... Ao invés de tentarem em contacto com o cliente que já tentou entrar em contacto convosco meia dúzia de vezes, reúnam esses esforços para comunicar internamente e resolver essa questão, uma vez que não me resolve o problema entrarem em contacto comigo reconhecendo a falha e que algo está errado nesta situação ...
24 de novembro 2019
A entidade (Worten) entrou em contacto com o cliente ao admitir que existiu uma falha da sua parte, ao qual estavam a realizar as devidas diligências para a resolução da questão. Deste modo enviaram a nova factura a dia 16 de Novembro apenas com o Numero Contribuição Fiscal (NIF) correcto. O nome do Titular encontra-se incorrecto e incompleto e a Morada Fiscal não se deram ao trabalho de alterar, mantendo a morada da factura anterior.

Deste modo o pedido de alteração dos dados de facturação ainda se encontra pendente e a alteração dos mesmos ainda não se encontra Resolvida por parte da Worten.
2 de dezembro 2019
Após reclamação no Livro de Reclamações da entidade, a mesma decidiu resolver em 4 dias úteis. Encontra-se resolvida.
4 de dezembro 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 730967
Rui Lucas avaliou a marca
2 de dezembro 2019

Não merece grande opinião, fraca assistência ao cliente, fiquemos por aí.