Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Aquisição portátil que nunca chegou

António Pires Nunes
António Nunes apresentou a reclamação
30 de outubro 2014

Em 30/8/2014 efetuei uma compra do equipamento computador portátil 15.6" HP 15-P003NP na loja Worten na Guarda no VIVACI. A encomenda foi efetuada por um colaborador dessa loja, via on-line, dado não haver em stock na loja. Constava nos planfletos que o produto seria entregue no prazo de 2 a 3 dias. Depois de vários contactos presenciais na loja nunca me foi dito uma data concreta para a entrega do produto.Dado ter necessidade do equipamento fiz uma proposta de substituição com as mesmas característica técnicas para um novo equipamento,desde que me fizessem uma redução no valor de 30%. Esta minha proposta não foi aceite,tendo,por isso já recorrido ao livro de reclamações. Depois da minha reclamação por escrito já fui contactado 3 vezes, mas ainda não foi solucionado o problema,ou seja, continuo sem o equipamento já faturado e pago desde 30/08/2014.Além do equipamento também fiz um seguro do mesmo, por um periodo de 24 meses, dos quais já passaram 2 meses sem o usufruir. É intolerável que seja colocado à venda um produto e após a rotura de stock não sejam disponibilizadas alternativas ao consumidor pelo fornecedor.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2014