Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Artigo em falta WORTEN Online

Fabio Silva
Fabio Silva apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Fiz uma encomenda na worten online, bundle Nintendo Switch + Super Mario Odyssey (download code) + Oferta Super Mario Kart 8 (Deluxe Edition) no dia 23/11/2017.

Dado que houve uma ruptura de stock, foi-me dado um código para usufruir do mesmo desconto na compra da consola. Foi-me dito que o bundle ia ser entrega numa nova encomenda, que tinha de fazer, e o jogo ia Mario Kart 8 na encomenda original.

Fiz a nova encomenda da consola, que em cerca de 3 úteis levantei na loja sem problema. Entretanto após, vários contactos com a worten online, não tenho nenhuma informação do jogo. Não sabem quando vai ser entregue, já contactei inúmeras vezes e após 20 dias não obtenho numa resposta. É completamente inadmissível. Passado 20 dias não terem entregue o artigo, que sempre tiveram em stock sem qualquer problema. E pior é nem conseguir dar-me uma previsão de entrega, ou sequer saber o que se passa. Apenas me pedem para aguardar. E que me vão retribuir o contacto com a informação, ja enviei mail, liguei durante uma semana, e não obtive qualquer resposta.

Péssimo serviço prestado.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
Worten
16 de dezembro 2017
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
Fabio Silva
18 de dezembro 2017
Após mais alguns contactos com o apoio ao cliente da Worten Online tiveram o descaramento de dizer que a encomenda já tinha sido enviada, e que ia estar em loja nos próximos dias, podia lá ir levantar sem receber a mensagem num prazo de 48horas. Surpresa, não estava nada me loja para levantar. Voltei a contactar a Worten e não havia informação nenhuma do envio do jogo. Alguém do péssimo serviço ainda enganam os clientes descaradamente.

A encomenda foi feita dia 23-11, neste momento é dia 18-12 e corro o risco de não ter a tempo do Natal. Garantiram-me que ia chegar durante a semana, mas como mencionei em cima, provavelmente nem estão a ser honestos, OUTRA VEZ. Gostava que as entidades reguladores fizessem algo nesta situações, pois as chamadas telefónicas são todas gravadas, quando é para garantir a venda de artigos serve para tudo, mas quando mentem descaradamente essas gravações já não servem.

Mais uma vez, PÉSSIMO SERVIÇO.