Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atendimento lento e desorganizado no levantamento de encomenda online

Carlos Mão de Ferro
Carlos Ferro apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Fiz uma encomenda online em worten.pt no dia 27 de Dezembro. No dia 29 de Dezembro recebi notificação (sms e e-mail) a dizer que a encomenda estava pronta para ser levantada na loja física da Worten do Centro Comercial Colombo. Até aqui correu tudo bem e como esperado. O problema é que no dia 29 dirige-me então à loja da parte da tarde e estive praticamente 40 minutos à espera que me entregassem a encomenda. Isto é completamente inaceitável e desvirtua o serviço de encomendas online que se esperaria mais prático, rápido e simples (para o cliente e para a Worten). Aliás, no local de levantamento pode ler-se "levante aqui a sua encomenda online em 2 minutos". A verdade é que tanto eu como outros clientes estivemos imenso tempo à espera (mais de 30 minutos). No total, fui atendido por 4 empregados diferentes, que partilhavam entre si o mesmo terminal de computador enquanto atendiam vários clientes ao mesmo tempo (independentemente da ordem de chegada) e que pareciam atrapalhar-se uns aos outros. Deram-me desculpas como "o armazém é do outro lado e temos de ir a pé", nunca me pediram desculpa pelo mau serviço e nem sequer há um serviço de senhas para saber quem já foi atendido. No meio disto até chegou um carrinho cheio de caixas que deixou ainda mais atrapalhados os empregados que entravam e voltavam a sair de uma porta sem saberem dizer se ia demorar ou não a resolverem o problema. Mais grave ainda, no final deram-me a encomenda e não me pediram qualquer identificação.
Claramente existiu muita desorganização e alguma coisa falhou.
Espero que possam melhorar este serviço brevemente pois gostaria de voltar a utilizar. Já fiz compras online anteriormente em Fnac.pt e não tive quaisquer tipo de problemas tendo levantado as minhas encomendas praticamente em 2 minutos...

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018
4 de janeiro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1041/019
Carlos Ferro
22 de janeiro 2018
Continuo a aguardar que me contactem. Obrigado.
3 de abril 2018
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Lourenço Maia

N/Refª 1041/019
Carlos Mão de Ferro
Carlos Ferro avaliou a marca
3 de abril 2018

Fiquei satisfeito com a resposta da Worten.