Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso de 10 dias na entrega de encomenda online

Telmo Lopes apresentou a reclamação
5 de novembro 2018
Boa tarde.

Realizei e paguei um Portátil, via encomenda Online (Nº 30878723), no dia 25 de Outubro, deveria ter recebido a encomenda o mais tardar no dia 29 de Outubro, até ao momento já enviei 3 emails e telefonei 5 vezes para a linha de apoio a cliente e a única resposta que me sabem dar é que não existe uma previsão para a entrega da encomenda.

Resumindo, venderam-me um produto no valor de 525€, eu paguei no momento, ainda não fizeram a entrega e dizem que não há estimativa e quando o poderão fazer. Enquanto isso, não tenho produto e não tenho dinheiro,
Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
6 de novembro 2018
Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
N/Refª 1087/998
6 de novembro 2018
Boa tarde.

Agradeço a resposta, no entanto, a mesma exposição que fiz por esta via, já tinha feito há 7 dias para o vosso email de apoio a clientes e não obtive nenhuma reposta.

Já fiz o mesmo pela via telefónica, umas 5 vezes nos últimos 9 dias, e o único feedback que me deram até agora é que não têm uma previsão de quando a minha encomenda será entregue.

Adicionalmente, posso referir que percebi que desde ontem o produto que eu encomendei e do qual estou à espera há 15 dias, voltou a estar com disponibilidade total para compras, através do vosso Website, tendo inclusive eu simulado uma compra, durante o dia de hoje, do mesmo produto que estou a aguardar que me entreguem e já está pago desde o dia 24 de Outubro.

Nesse sentido, deixo as seguintes questões:

1- Pela via Online vendem o mesmo produto a mais do que 1 cliente? Se sim, pode ser considerado como Fraude.

2- Se o problema foi uma gestão ineficaz de Stock, sabendo eu que desde ontem o mesmo produto voltou a estar disponível para compra, na vossa loja Online, como justificam o caso de me deixarem estar à espera há 15 dias, por um produto que já está pago, alegadamente por terem feito má gestão do Stock agora colocam o mesmo produto novamente à venda, na loja Online, onde é possível fazer encomendas do mesmo e eu contínuo a aguardar pela entrega da minha encomenda.

3- Estão a pensar me reembolsar com juros, pelo tempo que tiveram o meu dinheiro disponível na vossa conta, sem que eu tivesse acesso ao respectivo produto que encomendei? Parece-me ser uma boa ideia de financiamento, vender o mesmo produto várias vezes Online e depois deixar a maior parte dos clientes a aguardar, quando já estão a fazer uso indevido do dinheiro dos clientes.

Aguardo que me seja entregue a encomenda, o mais tardar até sexta-feira.

Cumprimentos.

15 de novembro 2018
Caro cliente

Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente