Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega de pré-venda

Resolvida
7/10
André Rei Antunes
André Antunes apresentou a reclamação
10 de outubro 2018
Efectuei atravéa do site da Worten, no passado dia 28 de Setembro, a pré-compra de 3 artigos (Forza Horizon 4, Assassin's Creed Odyssey e Red Dead Redemption 2) cujos lançamentos eram a 2, 5 e 26 de Outubro, respectivamente. Paguei antecipadamente, claro, para poder ter os artigos no dia em que fossem lançados, assegurando uma unidade para mim.

Acontece que no lançamento do Forza, dia 2, fui informado que eu só teria o jogo dia 8, embora ele tivesse chegado às prateleiras das lojas a partir do dia 2, como normal.

O Assassin's Creed Odyssey foi lançado no dia 5, chegou às lojas dia 5 e até hoje não tenho nenhuma mensagem a informar de algum atraso. Já contactei o apoio ao cliente dia 6, mas sem solução, pedindo apenas para aguardar e que seriam o mais breves possível. Até agora, nada.

Desloquei-me à loja onde escolhi levantar os jogos e ninguém me conseguiu dar soluções, mesmo tendo várias unidades nas prateleiras. Fizeram-me o favor de guardar uma dessas unidades e reportar a questão, a fim de se tentar resolver o assunto. Desde dia 7, nada. Voltei à loja dia 8 e não tinham nenhuma resposta.

Resumidamente, paguei por um artigo antecipadamente, a fim de o obter no lançamento, mas passados vários dias nem informações tenho acerca do atraso. O pouco que sei, tive que ser eu a deslocar-me e a questionar.

Se o stock chegou às lojas a tempo, é porque houvr uma clara falha de logística por parte da Worten, falha essa que jamais deveria prejudicar o cliente que pagou antecipadamente toda a encomenda.

Assim sendo, se há stock em loja, creio ser apenas de bom senso usarem essas unidades para satisfazer as encomendas pendentes, em vez de não comunicarem e brincarem com as encomendas dos clientes.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
Worten
11 de outubro 2018
Caro Cliente

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1083/816
Worten
11 de outubro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 1083/816
André Rei Antunes
André Antunes avaliou a marca
12 de outubro 2018

Ainda hoje passei mais de uma hora na loja a tentar resolver o assunto, pois o que me comunicaram telefonicamente não foi transmitido à loja onde ficou acordado o levantamenteo. Embora a situação tenha ficado resolvida, é de lamentar profundamente ter que ser eu, o cliente, a procurar as respostas que me deviam ter sido dadas logo de início.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.