Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega encomenda

LUCIANA B C MOREIRA
LUCIANA MOREIRA apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Venho por este meio, comunicar que, no passado dia 02/11/2022, encomendei um Nebulizador portátil ANSELF MD1261GY CO-phoénix (com boquilha e máscara Branco) , através do MarketPlace da Worten, a uma empresa vendedora chamada TT-SPOT. Tenho asma e estou grávida de 35 semanas, o producto fora expedido dia 11/11/2022 mas até a data atual não recebi e já passou o prazo de entrega. Assim, contactei a empresa TT-SPOT através do app da Worten conforme o solicitado neste caso, com o objetivo de recolher informações relativamente à situação, sendo que não obti qualquer resposta. Entrei em contacto com o vendedor dia 27/11/2022. É de referir que, de acordo com as regras do MarketPlace da Worten, os vendedores possuem, no máximo, 48h para responder a qualquer questão colocada pelo cliente. Passaram-se o prazo, desde a realização da encomenda e dos pedidos de esclarecimento. Em ambas as plataformas não obtive qualquer resposta. Desta forma, dado a maneira infeliz como todo este processo foi tratado, com prazos de entrega violados e uma total ausência de resposta por parte da TT-SPOT, Solicito que esta me reembolse os 25,83€ da encomenda efetuada. O número de encomenda é 37523430 da Worten. . Aguardo que esta situação seja resolvida urgentemente. Com os melhores cumprimentos,

Luciana Moreira
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Worten
30 de novembro 2022
Olá LUCIANA B C MOREIRA

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
LUCIANA MOREIRA
5 de dezembro 2022
Entrei em contacto com o número disponibilizado acima e pediram para aguardar o fornecedor responder no prazo de 48 horas minha mensagem enviada dia 30/11.

A TT-SPOT jamais respondeu qualquer mensagem enviada e o prazo expirou. Como estou numa situação de 36 semanas de gravidez não tive outra escolha e optei por comprar em outro sitio. Enviei outra mensagem agora solicitando ao fornecedor o cancelamento devido e a devolução do valor Pago. Devo frisar que não aceito mais outra solução que não seja esta pra este caso.

Solicito reembolso: 25,83€
LUCIANA B C MOREIRA
LUCIANA MOREIRA avaliou a marca
5 de dezembro 2022

A Worten disponibilizou a devolução imediata, após aguardarmos as 48h de resposta do fornecedor. Continuo sendo cliente da Worten. Quanto ao Marketplace da Worten, não volto a comprar.