Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Campanha preço mínimo garantido

Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
No dia 21 de Setembro digiri me à worten do Norteshopping para verificar se existia stock do computador portátil ASUS VivoBook 15 - X512DA-R3AV3SB2 (15.6'' - AMD Ryzen 3 2200U - RAM: 8 GB - 1 TB HDD - AMD Radeon Vega 3), caso existisse para comprar e ativar a campanha deles do Preço Minimo Garatindo, uma vez que na Radio Popular estava 100€ mais barato, estava a 399€ enquanto que na Worten estava a 499€. O funcionário confirma o stock e este estava a zeros, mas disse que poderiamos encomendar ao fornecedor e chegar dentro de 2 a 3 dias uteis. Como é obvio preferia, uma vez que tambem estava esgotado na Radio Popular mas estes demoravam ate 30 dias a entregar, o que realmente faz mais sentido visto que estao a encomendar de propósito a um fornecedor. Para meu espanto, depois de umas contas estranhas que fez sem mostrar qualquer prova do que estava a fazer diz nos que é impossivel fazer ao preço da RP porque o preço das quantidades que cada cadeia destas lojas compram é diferente, ou seja, nao podem fazer abaixo do valor que compram. Mas quê, o cliente tem que saber o valor a que voces compram os produtos? Entao o preço minimo garantido nao é assim tao minimo. Ou seja, o minimo que poderiam fazer era de 418€, perante umas contas estranhas. O cliente nao é obrigado a saber nada disso, a partir do momento em que apresentam uma campanha onde dizem igualar o valor só tem de o fazer. Ja o facto de estar sem stock e chegar tao rapido achei estranho e entao baixarem o valor mas nao igualarem ainda pior.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 630779
23 de setembro 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente