Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Cancelamento de encomenda e demora na devolução do dinheiro

Stephanie Viviani De Francisco
Stephanie Francisco apresentou a reclamação
16 de dezembro 2018
No dia 30-11-2018 recebi um e-mail da Worten a avisar-me que a minha encomenda estava parcialmente disponível na loja de Telheiras. Quando cheguei à loja recolhi um dos dois artigos (um Kit de Acessórios para o Dji Mavic 2 Pro) e disseram-me que o drone que encomendei (Dji Mavic 2 Pro) estaria para chegar em breve.

No dia 1-12-2018, recebi um e-mail pela manhã (menos de 24 horas depois da entrega do Kit) a comunicar que o drone estava esgotado e sem previsão de reposição. Comunicámos o nosso desagrado por termos adquirido um Kit de Acessórios que agora não nos valia de nada e que, o vale de 20% de desconto que nos ofereceram como compensação, não tendo outras compras para realizar ou o drone Dji Mavic 2 Pro, também não nos compensava de nada.

Ainda neste dia reclamámos pela devolução do dinheiro que só foi concretizada no dia 12-12-2018.

Fora do período da Black Friday, mais próximos do Natal e com um investimento feito com a compra de um Kit de Acessórios, decidi garantir a compra do drone numa outra loja física mas por um preço mais alto. O valor pago foi de 1499 € e difere do valor pago na Worten durante a Black Friday (1377 €) em 122 €.
Como nos comunicaram a indisponibilidade do drone muito tempo depois da Black Friday, impedindo-nos de usufruir de outras promoções, no dia 6-12-2018, reclamámos presencialmente pelos 122 € de diferença.

Ainda hoje aguardamos uma resposta e a compensação deste valor.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2018
18 de dezembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1096900
18 de dezembro 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Vilela

N/Refª 1096900
Stephanie Francisco
19 de dezembro 2018
“no dia 6-12-2018, reclamámos presencialmente pelos 122 € de diferença. Ainda hoje aguardamos uma resposta e a compensação deste valor.”
Foi assim que terminei a exposição da minha reclamação! O que encaminharam para a “direção competente” eu fiz presencialmente no balcão de apoio ao cliente da Worten de Loures. O que aconteceu depois foi o mesmo que se passou após a exposição da queixa neste portal (10 dias após a primeira reclamação). Telefonaram-me a dizer que iriam averiguar se seria possível devolverem-me a diferença de 122 euros.
Desde o dia 6 deste mês passaram 13 dias! Quantos dias mais tenho que esperar por uma resposta conclusiva?!
Stephanie Viviani De Francisco
Stephanie Francisco avaliou a marca
6 de agosto 2019

A marca não me deu nenhum apoio. Para obter uma resposta do problema que foi causado pela própria worten, cancelado sem aviso prévio de um Drone já comprado com um kit para o Drone que foi enviado antes, foi feita varias reclamações, sem resposta e sem devolução do meu dinheiro para um volar alto e perdi a venda do Black Friday. E ainda uma semana depois voltou nas lojas o Drone. E tive que comprar em outra loja. e demoram quase 2 meses para devolverem meu dinheiro sendo que tive que fazer varias reclamações, sem respostas e desculpas pelo acontecido. Quando fazemos compras online é porque não temos tempo, e tive a maior dor de cabeça com uma empresa que deveria saber trabalhar com pessoas. COMO CONFIAR EM UMA LOJA QUE NÃO COLOCA SEU CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR.

fique a saber que em compras online e no caso de resolução de contrato (devolução, cancelamento), pode e DEVE pedir o dobro do valor em falta caso não paguem o devido em 14 dias úteis.

Está na lei.