Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Cancelamento de encomenda sem devolução de dinheiro da mesma

Sem resolução
2/10
Ilda Camacho
Ilda Camacho apresentou a reclamação
12 de julho 2020 (editada a 11 de novembro 2020)
Efetuamos compra no site da worten no dia 23/03/2020 de um portátil, rato e software. Efetuei pagamento por referencia MB e recebi comprovativo do mesmo da parte da worten.
Depois de alguns minutos decidimos optar por outros desses mesmos produtos com melhor resolução e cancelamos a compra, o qual recebemos por e-mail confirmação do cancelamento (apenas o rato e o portátil porque iríamos necessitar do software). Nesse mesmo dia fiz outra compra e pagamento de rato e portátil na worten, efetuei pagamento e correu tudo bem.
Até ao dia de hoje e após varios contatos (todas as semanas, muitas das vezes duas vezes por semana) ao serviço de apoio ao cliente a resposta foi sempre a mesma: - Lamentavelmente esta situação ainda não foi regularizada o que já deveria ter sido, farei registo da mesma, mas, estando já no departamento financeiro aguarde contato via e-mail. O que nunca aconteceu...
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Worten
13 de julho 2020
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 02271790
Ilda Camacho
16 de julho 2020
A resposta terá de ser da worten, pois é a entidade que está em falta, não o utilizador!
Ilda Camacho
4 de setembro 2020
Os colaboradores da Worten afirmam que a transferência do valor da referida devolução já foi transferido varias vezes, tendo sido negado pelas entidades bancárias. Entidades bancarias questionadas sobre esta situação e concluem não ter havido quais quer tentativa de transferência ou mesmo a impossibilidade de isso ter acontecido . No entanto foram facultados TRÊS iban's no intuito de facilitar que esta situação se resolva..., mas, certo é que a mesma NUNCA foi realizada até este momento (confirmados extratos e movimentos das contas dos iban's via on-line). Continuo a aguardar a resolução desta situação e aguardar 72 horas após, segundo a Worten de uma nova ordem de transferência realizada no dia 2 de setembro de 2020...
Worten
15 de setembro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 2271790), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado
Ilda Camacho
15 de setembro 2020
Boa noite,
Por motivos alheios há minha vontade, quando dado o contato, não ouvi o telemóvel. Quando dei conta de imediato devolvi a chamada, no entanto na impossibilidade técnica não consegui restabelecer a chamada mas deixei mensagem para que possa ser novamente restabelecido o contato. Insisto em que haja contato porque a situação da reclamação, embora a Worten insista em dar a situação como resolvida NÃO ESTÁ RESOLVIDA. Após ter facultado 3 IBAN'S de 3 entidades bancárias diferentes para que se conclua transferência, transferência essa que NUNCA FOI REALIZADA COM SUCESSO até à data de hoje ... infelizmente, continuo a aguardar!

Ilda Camacho
Ilda Camacho
11 de novembro 2020
C
Ilda Camacho
11 de novembro 2020
Esta situação continua pendente, a devolução ainda não foi efetuada com sucesso contudo não pode ser considerada resolvida.
Ilda Camacho
Ilda Camacho avaliou a marca
11 de novembro 2020

Já adquiri muitos artigos nas lojas da worten, nunca tive quaisquer problema que merecesse tal desagrado. No entanto infelizmente este ano tive que recorrer ao serviço online e o resultado referente a este cancelamento de encomenda arrasta-se há largos meses(março 2020) desde o pedido de cancelamento. Lamentavelmente ainda aguardo transferência do respetivo valor para a minha conta, por esse mesmo motivo NÃO RECOMENDO.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.