Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Códigos pré venda

Márcio Santos apresentou a reclamação
30 de maio 2019

Boa tarde

No ano passado fiz a compra de um pack de 3 jogos em pre-venda, sendo que o ultimo ( Days gone) foi lançado dia 26 de abril

Só recebi o artigo por ter feito o pedido de transferencia de loja uma semana depois, e desde o inicio de maio que estão para me entregar o bónus de pré venda a que tenho direito
Já fiz a reclamação directamente na linha assistencial da worten mas sem sucesso, está sempre em aberto e que me vão contactar sem previsão e até ao dia de hoje não o fizeram

Sinto-me lesado, pois adquiri um produto para ter o acesso aos bónus da pré venda e nunca os vi até ao dia de hoje, e infelizmente todos os utilitario da pré venda já não me são benéficos visto ter já passado o jogo

O numero da factura que coloquei é o numero da encomenda, para que possam averiguar novamente o sucesso

Sem mais
Atentamente,

Data de ocorrência: 30 de maio 2019
31 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 151271
1 de junho 2019
Depois de um contacto telefónico por parte do apoio ao cliente da worten, ficou em analise a reclamação efectuada
5 de junho 2019
Até à data de hoje 5/06/2019 ainda não recebi nenhum contacto, nem resolução deste incidente por parte da Worten

Aguardo resposta

Cumprimentos.
11 de junho 2019
No dia 5 de Junho a Worten contactou-me acerca da resolução deste incidente, ficou claro que já não existiam os bónus de códigos de pré venda, e visto também ser muito tarde para os entregar por já não serem válidos, o departamento online ficou de registar o valor de 10€ na minha carteira de cliente

Até à data ainda não me foi disponibilizado nenhum valor, nem fui mais contactado pelo departamento comercial da Worten, visto querer aproveitar umas promoções disponíveis esta semana e realizar umas compras mesma loja

Com os melhores cumprimentos
24 de junho 2019
Hoje, 24/06/2019 ainda não recebi o crédito por parte da worten como prometido, após vários contactos dizem sempre estar entregue ao departamento financeiro e que vão reforçar o incidente mas sem sucesso ou algum progresso

Desde a reclamação, vai quase em um mês que me foi apresentado uma solução mas nunca chegou a ser viável até ao ponto de hoje
1 de julho 2019
Um mês depois de me ter sido comunicado uma solução, esta ainda não se encontra viável, e no departamento de reclamações apenas me dizem que vão solicitar urgencia para este caso, e que lamentam mas a solução em forma de credito nunca chegou à minha carteira online
8 de julho 2019
A worten ainda não se designou a responder, após quase mês e meio ainda continuo à espera do crédito que me prometeram
30 de julho 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 151271
Márcio Santos avaliou a marca
7 de agosto 2019

O tempo de resolução foi imenso, contudo a marca mostrou-se preocupada e mostrou-se disponível a tentar resolver e compensar o problema que ao final de alguns meses foi concluido