Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Combinado Becken bc 3118 ix

Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
27 de março 2023
Em Novembro de 2019 adquiri na WORTEN loja sita ao centro Comercial Maia Shopping, Ardegães, Maia, um combinado da marca BECKEN modelo BC3118 IX.
Não fiz extensão à garantia pois não estava a contar que decorridos 3 anos o mesmo combinado viesse a avariar.
Facto é que em fevereiro deste ano de 2013, o combinado avariou mesmo, deixando de fazer frio.
Dirigi-me á loja onde o comprei e solicitei a assistência técnica através do Contrato que tenho com a WORTEN CASA.
O técnico dirigiu-se à minha residência, diagnosticou a avaria, MÒDULO ELERTRONICO, orçamentou a sua substituição, 120,47 Euros, e informou-me que dentro de 10 dias úteis o referido módulo seria substituído.
Decorridos mais de 10 dias úteis após a visita do técnico, recebi uma chamada telefónica da empresa nomeada pela WORTEN e responsável pela assistência técnica ao meu combinado, informando que não é possível a reparação porque não existe esta peça.
Incrédulo com esta informação uma vez que a avaria aconteceu passados 3 anos e dois meses após a sua compra, dirigi-me pessoalmente á loja do maia Shopping onde coloquei a questão. paralelamente enviei um mail para o Provedor da Sonae a expor este assunto.
Nas duas reclamações informei estar disposto a comprar um combinado novo mas de outra marca, pagando apenas a diferença entre o seu valor e o valor a ser considerado pela WORTEN como compensação ... valor esse a definir e entregue através de vaucher de compras.
Decorreram mais uns dias e a WRTEN não se digna resolver este assunto ... informam que a minha reclamação está em análise e que rapidamente será dada resposta ao mesmo ...
Até agora nada ....
Sou cliente WORTEN há muitos anos e nunca pensei vir a ter este problema ...
Sempre me mereceu a maior confiança adquirir artigos nas lojas WORTEN ...
Face à impossibilidade de manter os alimentos frescos em casa, fui obrigado a adquirir um novo combinado mas numa loja da concorrência.
Enfim, nunca mais faço compras nas lojas WORTEN uma vez que não me merecem confiança no pós-venda e na assistência técnica.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
27 de março 2023
Olá Ricardo Rodrigues,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
10 de abril 2023
Decorreram duas semanas e da WORTEN nem uma notícia.
17 de abril 2023
Olá Ricardo Rodrigues,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

A Equipa Worten

N/Refª 10025157
22 de abril 2023
Esta minha reclamação não está resolvida. Na 2ª. feira dia 17 de Abril recebi uma chamada telefónica do Provedor da Sonae a pedir desculpas pelo incomodo do meu assunto. No sentido de me compensarem a Worten apresentou-me uma proposta de me ser reembolsado o dinheiro gasto na aquisição do combinado em causa através da atribuição de um Cartão Dá, permitindo que eu pudesse adquirir na mesma loja outros artigos até ao valor devolvido. Tendo eu já aduirido um novo combinado, uma vez que decorreram quase 60 dias após a minha reclamação, aceitei a proposta da Worten e perguntei à senhora que me telefonou como proceder. Esta senhora disse-me para me dirigir à loja onde apresentei a reclamação, Maia Shopping, pedir para falar com o responsável da mesma, o qual me atribuiria de imediato um Cartão Worten Dá com o plafond acordado.
Ontem 6ª. feira dia 21 de Abril, ou seja 4 dias após o acordo estabelecido com a Worten, dirigi-me à loja do Maia Shopping e pedi para falar com o responsável pela mesma. Foi-me negado esse acesso e reencaminharam-me para o balcão Worten Resolve... quando chegou a minha vez, 30 minutso de espera, fui atendido por um funcionário, cujo nome eu não vou agora referir, e coloquei o assunto. Nada, não era do conhecimento desta loja tal acordo apesar de na informação interna emanada pela Worten existir uma informação do acordo obtido e de que o cliente se deslocaria à loja em causa. Após várias chamadas telefonicas internas bem como pela presença do responsável da loja, cujo nome também não vou agora referir, fui informado que alguma coisa não estaria bem ... após várias consultas internas ao sistema informático da Worten lá descobriram que afinal o tal cartão Worten Dá tinha sido enviado para a loja do Maia Jardim ... Este estabelecimento dista da minha residencia mais de 6 kms.... O funcionário telefonou para o< Maia Jardim e foi informado que não existia qualquer cartão em meu nome nem tão pouco qualquer informação. Toda esta confusão demorou 2 horas sem que me tivessem resolvido o assunto. O responsavel pela loja do Maia Shopping pediu-me que esperasse até hoje para obter informação concreta da forma como me atribuir o Cartão Worten Dá.
Enfim, uma bagunça completa ... não estou ainda ressarcido dos prejuizos decorrentes desta inoperacionalidade e incompetencia generalizada dos funcionário que me atenderam desde o primeiro minuto.
Assim este reclamação não está resolvida como indica a Worten neste portal......
22 de abril 2023
Enfim esta confusão bem como a incompetencia dos funcionários da Worten continua a não abonar de forma positiva o nome WORTEN..... para mim, claro ....
26 de abril 2023
Esta minha reclamação não está resolvida uma vez que não fui ainda ressarcido dos prejuízos, através d euma proposta da Worten que ainda não se realizou.
Ricardo Rodrigues avaliou a marca
8 de maio 2023