Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de uma soundbar em promoção e passados 2 meses não tenho produto

Jéssica Alexandra Gonçalves Ribeiro
Jéssica Ribeiro apresentou a reclamação
6 de março 2018

No dia 14 de Janeiro comprei uma Soundbar LG na Worten do Forum Sintra, para presente de aniversário, naquele dia estava em promoção.
Apenas tinham o produto de exposição e foi-me informado que teria de aguardar uns 3-4 dias. Fiz o pagamento e aguardei. Alguém iria telefonar-me a informar-me que poderia levanta-lo na loja. O telefonema não chegou e passado uma semana telefonei para o vosso apoio ao cliente, que me foi dito que não tinham novidades e que teria de esperar que um dos colegas da Worten me telefonassem. Após mais uma semana telefonei de novo e foi a mesma resposta. No dia 25 de Fevereiro fui à loja e a funcionária ficou perplexa, pois o produto estava "picked" e ninguém percebia o motivo. Ela telefonou aos colegas e ninguém tinha uma resposta para me dar. Pediu-me que esperasse mais uma semana e que um colega iria contactar-me. O funcionário realmente telefonou-me mas a informar-me que não tinha novidades.
Ontem, dia 5 de Março voltei à loja, a funcionária fez os seus telefonemas, viu no sistema, falou com mais uns colegas da loja, passou uma meia hora ou mais e chegou à conclusão que eu ia para casa sem produto e sem devolução do dinheiro. Como a soundbar está no sistema "picked" não podem fazer nada.
Vai para dois meses que fiz a compra do produto, vocês fazem falsas promessas: " Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores soluções" e" Garantir uma preocupação em cumprir todos os requisitos do serviço ao cliente, com procedimentos cuidadosos e enquadrados nos seus objetivos"; após este tempo todo sinto que tenho o direito da devolução do meu dinheiro, pois eu não quero esperar mais. Já fui bastante prejudicada nesta história e ninguém nesta loja/empresa é capaz de pedir desculpa, informar-me dos procedimentos e ponto de situação. Eu é que tenho de gastar o meu tempo e dinheiro para fazer telefonemas e deslocações à loja e venho para casa de mãos a abanar. A isto tudo eu chamo muita má qualidade de serviço e com altas probabilidades de perderem clientes, pois além de mim não irei de todo recomendar que façam este tipo de compras nas vossas lojas Worten.

Data de ocorrência: 6 de março 2018
7 de março 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Soraia Albuquerque

N/Refª 1052/377
28 de março 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente