Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online

Resolvida
1/10
Daniel Meireles
Daniel Meireles apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 28 de março 2024)
Uma compra feita no dia 1 de Março e recebi comprovativo no dia 6 de Março aceite pelo parceiro da Worten , tempo estimado de entrega duas semanas , entretanto recebi alerta da transportadora no dia 6 de Março que a encomenda foi inscrita na plataforma , mas que não lhes foi entregue até ontem dia 27 , tenho provas arquivadas .
Reclamei a Worten entretanto hoje me enviam um mail a dizer que o vendedor parceiro deles enviou a encomenda foi parar morada errada por esse motivo foi devolvida a fonte e optam por me fazer o reembolso que ainda por cima me querem lesar o valor do transporte . Resumindo eu não pedi nada simplesmente quero a encomenda espero que cumpram o compromisso de pessoas de bem pelo valor cobrado , eu não tenho culpa , quero a encomenda friso ,o que deteto no parceiro da Worten Daxed esta mais caro e será esse o motivo destas fraudes .
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Worten
28 de março 2024
Olá Daniel Meireles,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou www.worten.pt.

Até breve,

A Equipa Worten
Daniel Meireles
28 de março 2024
Espero que sejam quarentes humildes em restaurar um problema vosso não meu ;quero a minha encomenda para que tudo fique bem já com danos para a vos , pelo valor da compra sem penalizações alguma para mim . Infelizmente deu para perceber a forma como somos tratados independente lhes comprar produtos no valor de milhares de Euros , não significa nada para vocês , somos tratados como lixo .

Pois muito bem sou um Homem de negócios comigo não funciona desta forma ...

Daniel Meireles Sousa
Daniel Meireles
28 de março 2024
Olá Daniel,


Recebeu uma mensagem do Vendedor DAXED sobre a encomenda n.º 61273498-A:


Motivo Pergunta sobre a entrega


Querido cliente,
Lamentamos, a sua encomenda já foi reembolsada devido a um problema logístico (encomenda extraviada pela empresa de entrega) e infelizmente não temos outras para enviar.

O pedido está fechado.
Cordialmente.

SERVICO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Olhem só como somos tratados mais um Email que recebo triste que não corresponde a verdade tenho provas de email e fotos tiradas , vergonha péssimo serviço burla .
Daniel Meireles
3 de abril 2024
Estes senhores as trocas de mensagens desde o inicio deste processo da compra é no mínimo ridículo opôs 28 dias até terem feito o reembolso, sem que eu o tenha solicitado , se querem fazer de vitimas ... Meus caros me causaram prejuízos e danos morais , porque derivado a falta de transparência não assumirem o vosso compromisso da venda do dia 1 de Março perante minha pessoa. Me vi obrigado atualmente forçado a comprar noutra empresa bem mais caro ok .
Vocês assumirão uma venda e assim desta forma a culpa é inteiramente vossa e vossos parceiros, simplesmente passados 28 dias vocês terem tomado esta infeliz atitude é uma festarola não !! Não faz qualquer sentido , tem que assumirem responsabilidades , caso contrario não faz sentido ter aceitado a compra o pagamento ( Friso.
Daniel Meireles
3 de abril 2024
Mais simplesmente pedirem desculpas... Considerarem situação resolvida por terem feito o reembolso e ficarem assim a rir ...
As desculpas não se pedem se evitam .
Worten
4 de abril 2024
Olá Daniel Meireles,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Daniela Pereira

A Equipa Worten

N/Refª 12509212
Daniel Meireles
4 de abril 2024
Boa noite esclareço que não esta resolvido de forma alguma fui muito claro ao telefone a esclarecer a situação ok . Se é para ser desta forma , a forma como resolvem os problemas meus caros se enganaram completamente .
O vosso parceiro me causou danos prejuízos , não cumpriu com o compromisso tem que me compensar por ter desistido ,
friso não fui eu que cancelei a compra foi a Daxed .
Daniel Meireles
Daniel Meireles avaliou a marca
15 de abril 2024

Parceiros não valem nada , não tem palavra em entregar as encomendas , passados 28 dias sem eu ter pedido me fizeram o reembolso . Me causaram danos morais e financeiros , deviam ser responsabilizados por tal situação . De que adianta fazer compras pagar , aceitam o compromisso para depois nós tratar assim simplesmente , faz algum fundamento , não devem ser castigados . Doutra forma fazer queixa nos meios adequados , de nada vale é uma brincadeira tudo a favor deles .

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.