Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online

Daniel Meireles apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 28 de março 2024)
Uma compra feita no dia 1 de Março e recebi comprovativo no dia 6 de Março aceite pelo parceiro da Worten , tempo estimado de entrega duas semanas , entretanto recebi alerta da transportadora no dia 6 de Março que a encomenda foi inscrita na plataforma , mas que não lhes foi entregue até ontem dia 27 , tenho provas arquivadas .
Reclamei a Worten entretanto hoje me enviam um mail a dizer que o vendedor parceiro deles enviou a encomenda foi parar morada errada por esse motivo foi devolvida a fonte e optam por me fazer o reembolso que ainda por cima me querem lesar o valor do transporte . Resumindo eu não pedi nada simplesmente quero a encomenda espero que cumpram o compromisso de pessoas de bem pelo valor cobrado , eu não tenho culpa , quero a encomenda friso ,o que deteto no parceiro da Worten Daxed esta mais caro e será esse o motivo destas fraudes .
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Olá Daniel Meireles,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
28 de março 2024
Espero que sejam quarentes humildes em restaurar um problema vosso não meu ;quero a minha encomenda para que tudo fique bem já com danos para a vos , pelo valor da compra sem penalizações alguma para mim . Infelizmente deu para perceber a forma como somos tratados independente lhes comprar produtos no valor de milhares de Euros , não significa nada para vocês , somos tratados como lixo .

Pois muito bem sou um Homem de negócios comigo não funciona desta forma ...

Daniel Meireles Sousa
Olá Daniel,

Recebeu uma mensagem do Vendedor DAXED sobre a encomenda n.º 61273498-A:

Motivo Pergunta sobre a entrega

Querido cliente,
Lamentamos, a sua encomenda já foi reembolsada devido a um problema logístico (encomenda extraviada pela empresa de entrega) e infelizmente não temos outras para enviar.

O pedido está fechado.
Cordialmente.

SERVICO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Olhem só como somos tratados mais um Email que recebo triste que não corresponde a verdade tenho provas de email e fotos tiradas , vergonha péssimo serviço burla .
3 de abril 2024
Estes senhores as trocas de mensagens desde o inicio deste processo da compra é no mínimo ridículo opôs 28 dias até terem feito o reembolso, sem que eu o tenha solicitado , se querem fazer de vitimas ... Meus caros me causaram prejuízos e danos morais , porque derivado a falta de transparência não assumirem o vosso compromisso da venda do dia 1 de Março perante minha pessoa. Me vi obrigado atualmente forçado a comprar noutra empresa bem mais caro ok .
Vocês assumirão uma venda e assim desta forma a culpa é inteiramente vossa e vossos parceiros, simplesmente passados 28 dias vocês terem tomado esta infeliz atitude é uma festarola não !! Não faz qualquer sentido , tem que assumirem responsabilidades , caso contrario não faz sentido ter aceitado a compra o pagamento ( Friso.
3 de abril 2024
Mais simplesmente pedirem desculpas... Considerarem situação resolvida por terem feito o reembolso e ficarem assim a rir ...
As desculpas não se pedem se evitam .
4 de abril 2024
Olá Daniel Meireles,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Daniela Pereira

A Equipa Worten

N/Refª 12509212
4 de abril 2024
Boa noite esclareço que não esta resolvido de forma alguma fui muito claro ao telefone a esclarecer a situação ok . Se é para ser desta forma , a forma como resolvem os problemas meus caros se enganaram completamente .
O vosso parceiro me causou danos prejuízos , não cumpriu com o compromisso tem que me compensar por ter desistido ,
friso não fui eu que cancelei a compra foi a Daxed .
Daniel Meireles avaliou a marca
15 de abril 2024

Parceiros não valem nada , não tem palavra em entregar as encomendas , passados 28 dias sem eu ter pedido me fizeram o reembolso . Me causaram danos morais e financeiros , deviam ser responsabilizados por tal situação . De que adianta fazer compras pagar , aceitam o compromisso para depois nós tratar assim simplesmente , faz algum fundamento , não devem ser castigados . Doutra forma fazer queixa nos meios adequados , de nada vale é uma brincadeira tudo a favor deles .