Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online

Vanessa faria
Vanessa faria apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Venho por este meio apresentar a minha reclamação.
No passado dia 14 de Novembro efectuei uma compra no vosso site de um telemóvel.Escolhi o vosso site por tem um bom preço para o equipamento que pretendia mas acima de tudo porque o equipamento existia em stock e a sua entrega seria feita em 3 a 4 dias, pois tinha urgência no processo.A data prevista para entrega da encomenda que vinha no mail que recebi a confirmar a compra foi de dia 18 de Novembro.Foi-me enviado um número de seguimento da encomenda.No dia 18 de Novembro por não verificar nenhum tipo de movimento no seguimento da encomenda telefonei para a Wortem a perguntar o que se passava. Explicaram-me que estavam à espera que o equipamento chegasse ao armazém deles e para depois o enviarem para mim.Dia 20 de Novembro voltei a ligar a perguntar o que se passava pois continuava tudo na mesma. Disseram-me nessa altura que o equipamento estava agendado para chegar nesse dia ao armazém e que depois seria enviado.Dia 21 de Novembro de manha volto a ligar pois no seguimento da encomenda continuava a assinalar, aguarda preparação. Responderam-me nessa altura que o equipamento já tinha chegado ao armazém e que iria ser enviado ainda nesse dia ou no seguinte para mim.Ao final do dia fui confirmar o seguimento da encomenda e dizia que tinha sido cancelada.
Telefonei e explicaram-me que foi cancelada por ter entrado em ruptura de stock. Recebi também um e-mail com a mesma explicação.Nesse dia foi emitido o reembolso do valor na minha conta de paypal, que só ficou disponível no dia 26 de Novembro.

Com toda esta situação o meu dinheiro ficou retido durante 12 dias, tive que esperar 12 dias para poder adquirir o equipamento que tinha urgência em ter e que diziam no site estar disponível e que afinal não estava.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 00810627
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 00810627
Vanessa faria
Vanessa faria avaliou a marca
28 de novembro 2019

Achei a metodologia de venda online má. No entanto foram cuidadosos na resolução da situação.