Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online

Resolvida
Nuno Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
No dia 09 de Janeiro pelas 00:17H, efetuei uma compra na loja online Worten de uma TV no valor de 1.199,00€, pela qual não recebi nenhum tipo de indicação de compra efetuada. A compra foi feita através do cartão Universo, no qual foi automaticamente debitado o valor da compra.

Tive o cuidado de nessa manhã, ligar para a Worten a indicar o sucedido, disseram para ligar para a linha de apoio do cartão Universo, pois o erro estaria ali. Após a chamada telefónica e indicação de que não haveria qualquer problema, pois a compra teria sido efetuada, liguei novamente para a Worten a indicar o que me foi transmitido pela linha de apoio Universo. A chamada telefónica não foi conclusiva, porque depois disso liguei mais umas 2 vezes, e dá a entender que todos os pareceres dos funcionários da Worten são contraditórios, sem saberem ao certo o que responder.

Após as chamadas telefónicas, indiquei que tinha o mesmo produto em outra superfície comercial pelo mesmo valor, e que teria perdido a oportunidade de efetuar a compra pois tinha esta situação por resolver e não poderia correr o risco de efetuar a compra em outro lado e receber duas TVs, uma de cada superfície comercial. Ora, após tudo isto, o stock na Worten acabou, a promoção do produto também terminou, assim como na outra superfície comercial. Enviei novo email a indicar que não pretendia o montante, mas sim o produto que na altura da compra estaria disponível e pelo preço de 1.199,00€.

Até à data de hoje, enviaram um email a indicar que iriam devolver o montante, ao qual eu respondi que não pretendia, mas sim o produto em questão pois tinha sido comprado e o débito tinha sido feito na altura da compra.

Continua o montante retido e não obtenho qualquer resposta.
Envio em anexo foto comprovativa do débito.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.