Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

cliente@worten.pt

Worten - Devolução

28420519
JOSÉ SÁ apresentou a reclamação

Efetuei uma compra pela internet atraves do site em final de Abril pagando com cartão de credito 769.73€ por 2 computadores e teclados., aguardava o envio da encomenda,. mas não chegaram a enviar liguei para lá por diversas vezes, disseram-me que estava pronta para ser levantada, depois disseram-me que já tinham enviado mas que a morada não estava correta, sendo uma empresa aberta 24horas era impossivel e confirmaram que a morada estava correta, após o 4 contacto e 15 dias de espera de uma encomenda bastante importante, disseram-me para contactar a transportadora que era com eles dando-me o numero da transportadora e da guia, o que não fazia sentido mas mesmo assim e como pretendia celeridade lá liguei, disseram-me que essa guia deles tinha outro destinatario que devia ter o numero da guia de expedição errado, liguei novamente para a worten a reconfirmar e reconfirmaram-me o mesmo numero da guia, liguei novamente para a transportadora e disseram-me que a guia era de uma prancha de cabelo e que já tinha sido entregue ao destinatario correto.
Como não me entregavam a encomenda fui a outro lado comprar e apesar da insistencia para me devolverem o dinheiro que me cobraram em 30 de abril no cartão ainda não me devolveram o dinheiro, apenas enviam emails sempre com o mesmo texto a dizer que está em tratamento.

24 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00142536

28 Mai2019
JOSÉ SÁ adicionou uma resposta

Continuam sem me efetuar a devolução.

05 Jun2019
JOSÉ SÁ adicionou uma resposta

Continua tudo na mesma, sem efetuarem a devolução do dinheiro da compra que não entregaram desde Abril!

JOSÉ SÁ adicionou uma resposta

Fiz queixa ao banco do debito no cartão, e acabei por receber no mesmo dia informação da worten que irriam proceder á devolução. esta queixa ficou resolvida mas NUNCA MAIS COMPRO NADA ONLINE Á WORTEN!

JOSÉ SÁ alterou o estado para Resolvida
JOSÉ SÁ avaliou a marca

Nunca mais compro nada á Worten, não me entregaram a encomenda e ainda retiveram o meu dinheiro no cartão quase 2 meses

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente