Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda cancelada

Nelson P apresentou a reclamação
26 de junho 2019

Boa tarde

Recebi email hoje a informar que a minha encomenda foi cancelada pela worten.

Fiz a semana passada dia 20/06 duas compras e recebi uma. A outra recebi a informação de encomenda expedida e durante estes dias foi essa a informação que tive. Esta TV estava em stock e ainda está e foi adquirida nas vossas promoções.
Fiz vários telefonemas durante esta semana e sempre obtive a resposta que me iriam ligar de volta a dar uma resposta de quando poderia levantar a encomenda. Hoje recebi email da worten a informar que me cancelaram a encomenda. O produto existe em stock e pretendo este artigo.

Aguardo resposta

Data de ocorrência: 26 de junho 2019
27 de junho 2019
Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00193432
27 de junho 2019
Quase todos os dias a Worten tem a
promoções. nomes sugestivos "Mega-Noite", "os preços vão cair como relâmpagos ⚡" entre outras.
Os artigos surgem com preços com descontos de 50% e até mais, com disponibilidade de entrega imediata e por vezes até com entrega gratuita.
Acreditando numa destas "Fake Promo", comprei no dia 20 de Junho uma TV anunciada como "desconto Relâmpago" em promoção a 50%. Registada como encomenda , foi confirmada por e-mail de imediato. Após o pagamento, novo e-mail a "Confirmamos o pagamento" e a assegurar "O seu pedido será processado imediatamente". Dia seguinte uma SMS a dizer que a minha encomenda estava expedida e assim esteve no acompanhamento até dia 26. De uma empresa séria vejo que não tem nada. Vejo dezenas de reclamações de diversos produtos. Da Worten sabemos que apenas se trata de uma Fake Promo, pois passado uma semana enviam mensagem a alegar "Erro Informático" e cancelar unilateralmente a aquisição.
Certamente esta situação está a acontecer a mais pessoas e importa aqui e por outros canais proceder à sua divulgação para garantir que a postura da empresa no mercado fica claro e os clientes param de ser enganados.
Não tenho dúvidas que não se trata de nenhum erro informático, pois estas situações acontecem com frequência, que certamente já teria a Worten oportunidade para rever os seus procedimentos.
10 de julho 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 193432
Nelson P avaliou a marca
10 de julho 2019

Duvido que tenha existido um erro informático.