Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda não sai de em preparação

Acacept apresentou a reclamação
12 de julho 2018

No passado dia 3 de julho fiz uma encomenda de uma nintendo switch mais um jogo no site worten online e em que dizia que o tempo de entrega era 1a 2 dias. Já vamos no dia 12 de julho e já fiz inumeros contactos para saber o que passa e só me pedem para aguardar que receba um sms para puder ir levantar, ou seja, Não me dão justificação plausível e nem quem me vão entregar e a encomenda no site continua a dizer: em preparação. É inadmissivel esta situação quando no site ainda continua a dizer que o produto está disponivel e tempo de entrega 1 a 2 dias. Esqueceram-se da minha encomenda? Esqueceram-se de me avisar pra ir levantar? Alguém me esclarece e resolve esta situação com urgência?!
Obrigado e espero resolução a curto prazo!

Data de ocorrência: 12 de julho 2018
13 de julho 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1069/646
17 de julho 2018
Até ao momento não está resolvido. Ligaram-me a dizer na sexta que era erro informático, e q agora ia seguir o procedimento normal e o tempo de demora de 1 a 2 dias, a encomenda mostra pago desde sexta... mas até agora nada de mensagem da Chronopost a dizer que posso ir levantar ou que foi enviado. Hoje ainda liguei para o apoio de cliente e disseram que estava na posse da Chronopost. Eu só pretendo que a encomenda seja entregue pois se eu for a uma loja worten, os artigos estão lá em stock, esta situação já é bizarra... no entanto, o dinheiro já marca a saída no cartão a compra logo no dia 3 de Julho. Será difícil que me digam então o número da guia de transporte na chronopost se ela está já em distribução (foi o que me disse o apoio ao cliente hoje) e quando eu posso ir levantar pois já estou cansado de estar à espera de sms que não chegam. Resolvam isto de uma vez se faz favor, já passaram 2 semanas!
18 de julho 2018
Boas notícias, finalmente, a minha encomenda chegou hoje e está pronta a ser levantada.
30 de agosto 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente