Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda online n 30983149 cancelada e sem retorno do valor já pago

Maria Zélia Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
No passado dia 15/12/2018 fiz uma encomenda através da loja virtual da Worten de um Robot de cozinha da Cuisine Companion no valor de 449,99€
valor este que foi de imediato debitado no cartao Universo. A encomenda entretanto foi cancelada atraves de e-mail para o apoio ao cliente no dia 18/12/2918 pelo motivo de se tratar de um presente para um familiar, que ja tinha comprado o mesmo Robot numa loja fisica
foi me comunicado atraves de contacto telefonico que por lapso a encomenda referida não tinha dado entrado no circuito de encomendas da Worten online , mas que de imediato o valor já debitado no meu cartao Universo seria creditado .
Como tal nao aconteceu voltei a enviar novo e-mail a reclamar o dito crédito 449,99 € , em resposta ao meu e-mail dizem me , que dado a encomenda nao o ter dado entrada no circuito de encomendas da Worten online o debito não teria sido efectuado , e para eu me entender com o meu banco .

Lamento que uma empresa como a Worten , que pertence a um grupo economico dos maiores do pais senão o maior , tenha gente tao incompetente que vá ao ponto de dar uma resposta , que ate a considero ofensiva , sem que primeiro tenham ido averiguar os factos .

O Cartão onde foi feito o débito é o cartão Universo que também pertence a este grupo económico , como tal não deveria ser difícil confirmar que o débito foi feito e que ainda não foi creditado o valor em causa .

Agradeço que urgentemente reponham no cartão Universoo o valor de 449,99€
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
Worten
26 de dezembro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1098/359
Maria Soares
26 de dezembro 2018
Ao escrever a reclamação acima mencionada , enganei me nas datas, não é 15/11, mas sim 15/12/2018 , Não é 18/11,mas sim 18/12/2018.
Aguardo a V resposta
Maria Soares
31 de dezembro 2018
Assunto resolvido . O Valor de 449,99€, referente ao pagamento da compra não efectuada já deixou de estar cativo , foi liberto no meu cartão
Maria Zélia Soares
Maria Soares avaliou a marca