Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Encomenda Online na Black Friday

Maria Inês
Maria Inês apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Boa noite,

Venho por este meio efetuar a minha reclamação referente a uma encomenda que efetuei na Worten Online.

No âmbito da campanha Black Friday de dia 24/11 a dia 26/11 tentei realizar no site da Worten uma encomenda do artigo Jogo PS4 Assassin's Creed Origins com o sku 6356093. o artigo em site apresentava a mensagem de "Lamentamos mas não é posível dar seguimento à encomenda pois não existe stock disponível". Até aqui tudo bem até porque é dada a informação que é limitado ao stock existente. No dia 25/11 de manhã fui novamente o site e o artigo estava disponível, aproveitei e realizei a minha encomenda que ficou com o número 30615546.Recebi e-mail de confirmação da encomenda e do referido pagamento no dia 25 de novembro de 2017 às 08:16. No dia 27 de novembro de 2017 às 11:02 recebo o e-mail a indicar que a minha encomenda estava cancelada pois não tinham o artigo nem data prevista para o mesmo chegar mas que me davam um código de desconto (que até agora não sei o valor) numa compra acima de 50€ sendo que com a validade de 15 dias. Ainda assim pelo que entendi este desconto não é automático pelo que teria que ainda enviar o IBAN para receber o valor de volta. Fui ao site logo de seguida e tentei realizar nova encomenda do artigo que, para meu espanto, estava e está DISPONÍVEL. Ou seja, o site deixa prosseguir com a encomenda, contudo a 69,99€, preço que não aceito.

Venho por este meio indicar que continuo interessada na aquisição do artigo contudo ao preço de 49,99€ sendo que aceito que me seja fornecido um código de desconto aplicado a este produto em questão de 20€ para que seja então feito e o produto seja comprado ao valor pelo o qual efectuei a encomenda online atempadamente.

Aguardo a vossa resposta já que o vosso apoio ao cliente limitou-se a "empurrar com a barriga" para o Online.

Obrigada.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
11 de dezembro 2017
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1033/746
16 de fevereiro 2018
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1033/746